Ciumes e intrigas

1.1K 81 27
                                    

Nami

"Luffy seu bobo, que mania de ficar se enrolando sobre meu corpo, você é tão inocente que não percebe a maldade que os outros podem ver, sempre achei sua ingenuidade uma virtude, mas as vezes pode ser um grande problema, quando Hancock presenciou aquela cena, parecia que iria me engolir viva, hurf! Que medo."

H-Ei garota!

É só falar no diabo que ele aparece...

H-Olha eu não gostei nadinha da sua ousadia com o Luffy, ele será meu e qualquer uma que se meter no meu caminho, sofrerá as consequências!

"E ele sabe que será seu? Bom eu deveria imaginar que ela viria atrás de mim...Hancook você é uma mulher forte, linda e admirável pela sua história, mas essa obsessão constante pelo Luffy é extremamente irritante e cansativa!"

-Pode ficar tranquila eu e o Luffy somos apenas amigos, viu querida!

H-Eu estou de olho em você.

Ai que chatice! Bom vou ir comer, porque agora sim estou com muita fome...

L-Finalmente você chegou Nami!

S-Senhorita Namiii! Sente-se eu preparei uma refeição mais saudável para você.

-Ah sim, obrigada!

Sanji você é muito cavalheiro, um homem encantador e lindo, mas eu não tenho realmente nenhum interesse amoroso em você, quando será que você vai se dar conta disso?!

L-Passa esse pedaço de carne pra cá...

"Ai, aí Luffy, você e esse seu jeito! Nossa, mas pensando bem, agora a Hancock me deixou intrigada, por que ela pensaria que entre mim e o Luffy poderia haver alguma coisa além de amizade? Haha que loucura, somos tão diferentes e o único interesse dele parece ser esse enorme pedaço de carne, que bobagem!"

-Estou satisfeita!

L-Ufa! Matei quem tava me matando, enchi o bucho!

H-Luffy vamos andar um pouco pelo Sunny!

"Sinto muito Hancock mas se eu conheço bem o Luffy depois de comer tanto ele vai dormir, parece que suas táticas para conquista-los terão de esperar..."

L-E eu quero saber de andar mulé?! Vou é dormir, tô cansadão!

"Como eu já imaginava..."

H-Eu vou com você também, estou um pouco cansada da viagem também!

O que?! Ela vai dormir com o Luffy? Que cansaço repentino e conveniente, o jeito que ela se oferece descaradamente para o Luffy me irrita profundamente, não que eu esteja com ciúmes, não  sou ciumenta! E não tenho motivos para ter ciúmes dele, né ? Mas que mulher insistente, não deixa ele respirar! Bom mas isso não me desrespeita, vou para meu quarto continuar meu mapa mundi.

Aí finalmente, sozinha no meu quarto, melhor ficar por aqui, para aquela mulher não ter mais ciúmes sem cabimento!

(Toc, Toc...)

-Nami, abri a porta por favor!

-Luffy?! O que você está fazendo aqui?

-Obrigado! É que eu só quero puxar um ronco e a Hancock não para de me fazer perguntas e me seguir pelo navio todo, deixa eu dormir aqui?

-Não sei não, depois aquela mulher vai pensar besteira e ficar me fazendo ameaças sem fundamento!

-Ela não vai saber não e eu vou ficar quietinho!

-Tá bom, mas não me atrapalha, vou desenhar o meu mapa!

💤💤💤💤

"Dormiu, Luffy eu te entendo as vezes a Hancock consegue ser muito inconveniente, mas não posso julgar uma mulher apaixonada, nem tenho esse direito, nunca me apaixonei! Na verdade nem sei como é esse sentimento, só imagino que deve ser uma conexão inexplicável, um sentimento incontrolável e lindo, quando você encontra segurança no colo do outro, admiração, amor e respeito pela mesma pessoa..."

-Aí, aí, ainda está desenhando Nami?

-Sim!

-Tá ficando maneiro, você desenha muito bem!

-Obrigada capitão!

"Receber um elogio seu me deixa muito feliz Luffy, ainda bem que você conseguiu fugir da Hancock, fazia tempo que não aproveitávamos a companhia um do outro, eu gosto de estar ao seu lado, conversar besteiras e dar umas boas risadas, tudo fica mais leve quando você está por perto."

Luffy e Nami-Por Trás dos Mares Onde histórias criam vida. Descubra agora