Marília pov:
finalmente consegui deixar essa ideia de lado, e fui dormir.
Acordei por volta das 14hrs da tarde, e fui malhar na academia.. já fazia tempo que eu não ia lá, por conta da correria dos shows.
Depois da minha última ligação com Maraísa, eu não falei mais com ela, mas acabei me sentindo um pouco mal pela forma de como eu falei com ela. Eu não sabia o que eu sentia, mas sabia que não era só amizade. Eu não vou desistir daquela mulher... Maraísa, me aguarde.. você ainda vai ser minha.Depois de 40 minutos de treino, voltei para casa e fui direto tomar banho. Assim que saí saí banho, me vesti e me despedi da minha mãe e do Léo, dizendo que eu iria sair mas não demoraria.
Maraísa pov:
Marília, está certa.. E que cabeça a minha? A gente nem temos nada.. acho que estamos longe de até ser ficante..brigamos mais do que ficamos.
Eu sempre falo que vou conversar, mas quando ela toca no assunto, eu paraliso e não consigo, mas eu sinto algo diferente nela.. Dessa vez, eu vou conseguir.
Eu não sabia se fazia isso por ligação ou esperava nos encontrarmos pessoalmente..
Depois de pensar bastante, decide que seria melhor fazer isso pessoalmente e quando estivéssemos sozinhas, assim nao correria o risco dela desligar na minha cara.Maiara tinha saído com o Fernando, então me joguei no sofá e liguei a TV para assistir uma série que eu estava quase acabando..
Já se passaram 30 minutos da série, eu estava mega concentrada na série, chega tomei um susto ao ouvir a campanhia tocar.
Me levantei para atender a porta, imaginei que era maiara voltando do passeio com o Fernando, mas não.. Era a Marília.
Confesso que me surpreendeu bastante, tanto que eu fiquei ali com os olhos arregalados para ela.--Desculpa vim sem avisar.- Disse Marília-
-Ah.. tudo bem. Pode entrar.-dei espaço para ela passar e assim que ela entrou, fechei a porta.-
-Desculpa por ter falado daquele jeito com você..- Disse Marília um pouco nervosa- eu tava de cabeça quente.. Acabei descontando em você.- concluiu-
-Tá tudo bem, não precisa se desculpar. Aliás, você não falou nenhuma mentira.- eu sorri fraco-
-Eu gosto muito de você, mas sei que você não está pronta ou não sente o mesmo, mas eu vou te esperar.- ela sorriu se aproximando-
Eu não esperava por aquilo.
-Eu sei que é você que eu quero. -ela disse e se aproximou de meu rosto, depositando um beijo em minha bochecha enquanto eu estava processando toda aquela situação- Tchau, Maraísa. -ela sorriu indo em direção á porta-
-Espera!- eu chamei ela e ela se virou para mim com um Sorriso largo em seu rosto- Eu também gosto de você. -
Eu me aproximei dela e de seu rosto, e selamos nossos lábios, em um beijo calmo e cheio de sentimentos.
Eu estava pronta para tentar fazer as coisas darem certo.Assim que encerramos o beijo, ela me abraçou e eu retribui, eu amava aquele abraço.
Saímos do abraço, e ficamos nos encarando por alguns segundos.
Eu nunca cheguei nessa parte, geralmente sempre aparecia algo para interromper, mas nao.. hoje, daria tudo certo.
-Obrigada por ter me esperado. -eu disse e ela sorriu-
-Por você, eu faço tudo e mais um pouco.- ela disse e eu sorri- O que estava fazendo quando eu cheguei?- ela disse indo em direção ao sofá e parando apontando para TV indignada e eu já sabia do que se tratava, então, sorri nervosa.-
-Eu posso explicar...- sorri nervosa recuando passos-
-Essa não era a série que ficamos de terminar juntas?????-perguntou fingindo estar brava-
-eu tava no tédio aí....-ela me interrompeu-
-VAMOS VOLTAR DE ONDE A GENTE PAROU JUNTAS!!- disse Marília pegando o controle e deitando no sofá- Deixa eu ver...- ela disse voltando alguns minutos do episódio- deita aqui comigo.- ela disse e eu assenti me deitando deitando ao seu lado, me aconchegando em seu ombro.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Fora das Composições. -Malila-
FanficOque acontece quando você passa a sentir algo a mais por sua melhor amiga? Sentimento de proteção, Irmandade ou algo do tipo? Na verdade isso já tá virando um "sentimento louco", talvez um amor anormal, algo grande talvez? Grande mais do que um amor...