Marília pov:
Eu já estava ficando irritada com tudo isso já. Parecia que tudo estava conspirando contra mim e Maraísa.. nunca tínhamos tempos nossos sem interrupções..
QUE SACO! tinha que ser o Danilo para atrapalhar tudo..
Certeza que ele vai dar em cima da Maraísa, mas sei que ela vai negar, porque eu confio nela.Já se passaram 20 minutos que ela subiu. Eu já estava nervosa, o que poderia está acontecendo lá? Será que o Danilo esta obrigando ela a fazer algo? não... ele não faria isso.
Resolvi esperar mais, e ao todo , se passaram 30 minutos dês de que ela subiu com ele. Eu deveria ir lá? Perguntar se tá tudo bem?
Subi as escadas, me perguntando como eu iria perguntar aquilo para eles. Bom, agora eu poderia chamar Maraísa de minha, ela é minha namorada, mais de ninguém. Eu poderia deixar ela sozinha com um cara só porque ele não sabia que ela namora comigo? não.
Bati à porta esperando uma resposta, mas não obtive resultado. Resolvi esperar eles descerem por conta própria, então, eu ia para o quarto de hóspedes.. até ouvir barulho como se algo tivesse se chocado contra a porta. Naquele momento, eu saquei tudo do que eu estava acontecendo. Maraísa estava com ele, Maraísa havia escolhido ele.. E agora, pensando bem, onde eu estava com a cabeça quando imaginei que Maraísa estivesse com vontade de namorar. Maraísa prefere os ficantes , para quando um não estiver disponível, ela poder correr para o outro.
Resolvi tomar um banho para esfriar a cabeça, já que eu iria tentar sair antes do almoço para nao encontrar com Maraísa.
Como eu não trouxe pijama, minha única escolha, era colocar minha roupa da festa mesmo, porque eu não estava na minha casa, e não poderia não dormir só de lingerie, seria constrangedor demais.
Não demorei muito no banho, e coloquei meu vestido colado de mangas longas e preto.
estava pensando no que seria daqui para frente, mas logo batidas na porta interrompeu meu pensamento.
Fui até a porta abrir e me deparei com Maraísa na porta.
-- O que você quer? -perguntei séria-
-- Me desculpa pela demora. Eu posso entrar? -perguntou tímida, e eu sem dizer nada, bufei dando espaço para ela passar -
-- Pode falar. - eu disse --- Você nem sabe o que aconteceu.. - ela disse-
-- Pois é, se você não me falar, aí que eu não vou saber mesmo. - eu disse e Maraísa riu aparentemente sem graça-
-O Danilo pediu para voltar, e eu obviamente neguei.. aí.. -ela disse e eu sorri para baixo de modo sarcástico-
-- Pode parando. -
--Com o que?-
-- Com esse seu papo idiota, ou você pensa que eu não fui lá te chamar?- falei com raiva - Poxa, Maraísa. Eu confiei em você.
-- mas.. você pode confiar em mim. - ela se aproximou e eu recuei- O que tá acontecendo? o que você ouviu?- perguntou preocupada-
-- Não é o que parece.- eu disse-
-- por que??-
-- E eu ainda me pergunto, sobre onde eu estava com a cabeça quando pensei que você era do tipo que gosta de namorar. Você pega todo mundo, Maraísa! Eu passo na rua e ao meu redor que eu olho, eu lembro que você já pegou essa pessoa. - eu disse brava- Sabe o que acontece? É que você, usa e joga fora. Você é do tipo, que quando vê que um está disponível, vai logo correndo para outro.
-- o que é isso, Marília? O que deu em você? - disse Maraísa-
-- deixa de ser cínica. -
-- Caramba, explica! -
--Caraca, Maraísa. Eu confiei em você.-
-- O que? Você me conhece..Você sabe que pode confiar em mim -
-- Eu tô achando que eu não conheço.
Onde eu estava com a cabeça quando pensei na possibilidade de conseguir me relacionar com você? Nem eu sei.-- Que barulheira é essa? Vocês estão brigando?- disse maiara, aparecendo no quarto -
-- a gente só esta conversando. -disse Maraísa -
-- Marília? Você não me avisou que ia dormir aqui.- disse maiara-
-- e eu não vou, eu já estava de saída. Tchau para vocês. - eu disse pegando minha bolsa e saindo do quarto -
______________________________________
Peço desculpas por algum erro de ortografia. Estou no colégio..fiz só para nao ficar sem postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Fora das Composições. -Malila-
FanficOque acontece quando você passa a sentir algo a mais por sua melhor amiga? Sentimento de proteção, Irmandade ou algo do tipo? Na verdade isso já tá virando um "sentimento louco", talvez um amor anormal, algo grande talvez? Grande mais do que um amor...