𝗦𝗜𝗡𝗚𝗟𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥

3.8K 170 30
                                    

𝗦𝗘𝗫         𝗦𝗘𝗫         𝗦𝗘𝗫
( u-20     ╳       f!reader )
29!04!2023   @isadoorw

𝗦𝗘𝗫         𝗦𝗘𝗫         𝗦𝗘𝗫( u-20     ╳       f!reader )29!04!2023   @isadoorw

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tw. smut . sexo sem proteção . dedadilho . suplicar . oral (dar e receber) . negação e controle de orgasmos (implícito) . uso de algemas (rs)

observações. eu tinha feito isso antes, mas eu resolvi que iria recolocar eles com outros personagens. estou pensando em fazer um do geto e do gojo 😈

 estou pensando em fazer um do geto e do gojo 😈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ITOSHI SAE

Sae pressionou seus lábios repentinamente quando você se virou para encará-lo sentada sobre seu colo, costas contra o peitoral dele e bunda sobre pau, você se esforça para que o beijo não quebre fácil, mas ele te deixa rapidamente sem fôlego.

O toque dele esquenta sua pele, deixando marcas onde passa, arrancando suspiros de satisfação seus. Ele te percorre com as mãos, uma delas afasta suas pernas, olhos verdes ainda fixos na televisão porque Sae conhece seu corpo tão bem que nem precisa estar olhando para saber onde deve tocar.

Dedos ágeis pressionando sua boceta coberta antes de traçar a linha da calcinha e finalmente afastá-la. Suas pernas tremem em torno de seu quadril quando dois dígitos entram em contato direto com seu buraco, corpo forçando para frente e sua intimidade estimulada pelos seus dedos grossos. Ele te segura contra ele e separa suas pernas antes que elas se fechem.

Sua cabeça está no ombro do jogador, está tentando controlar seu próprio prazer e não exteriorizar tudo em gritos.

"Me beije" Sae ordena a você, suspirando as palavras contra sua orelha, a pele pinica e você se vira para seguir sua ordem, consumindo as palavras dele.

Sua língua mergulha em sua boca, gemidos deixados em seus lábios entre os movimentos lentos que o músculo fazia, empurrando e comandando o beijo. Você grunhiu nos lábios dele, sentindo seus dedos agressivos causarem espaços no corpo inteiro.

Um arrepio é transportado pelo restante do corpo quando Itoshi arfa contra seus lábios e se afasta para beijar a curva de seu pescoço, profanando apelidos contra sua pele, aproveitando cada instante para te deixar mais e mais viciada neste momento.

O homem geme alto quando seu quadril se encontra com mais força em seu pênis endurecido, ainda coberto pelo short de time, e quase imediatamente te deitando no sofá e pressionando o quadril na região para que você sinta bem a armação entre o vale de sua bunda. "Melhor você concertar isso".

AIKU OLIVER

"Eu me sinto bem, continue" você implora de jeito simplório, quase o fazendo rir enquanto seu pau está tocando seu ponto doce várias e várias vezes seguidas, sua boceta o puxando para dentro, te esticando cada vez mais.

Aiku quer te transformar em uma bebezinha chorona toda vez que te come desse jeito após um dia agitado no trabalho. Seus olhos marejando e boca trêmula soltando palavras quebradas e altas, bufando e engasgando toda vez que ele te dobra sobre a mesa e empurra tão forte que você desconhece a linha entre dor e prazer. Seu útero embalando o pênis dele com uma delicadeza emergida de ondas de espasmos controlados e sem fim.

Ele é mau demais: para quando você está chegando no seu pico de prazer e só continua quando você choramingando igual uma prostituta se agarrando ao pau dele. Seu corpo batendo contra a estrutura da mesa quando você engole todo o comprimento dele em seu buraco, e você inevitavelmente está sorrindo maliciosamente para ele, o que não passa despercebido pelo homem.

"Quer levar esse pau, princesa?" ele murmura em seu ouvido ao se deitar sobre seu corpo, seu pau cutucando dentro de você. "Sim". Oliver se afasta e você quase choraminga quando não sente seu interior se apertar ao redor dele.

Os olhos heterocromáticos encontram o seu e seu sorriso pecaminoso, manchando seu rosto em um beijo desleixado antes de se afastar e acariciar seu cabelo, forçando você até o chão, parando em frente para seu membro duro e você instintivamente o coloca na boca.

Ele deseja boa sorte enquanto cantarola seu nome.

SHIDOU RYUSEI

Os olhos do seu namorado observaram seu rosto nervoso enquanto rasteja entre suas coxas, sua cabeça em frente a sua boceta molhada e seus dedos estão empurrando sua calcinha encharcada para o lado, o brilho em sua fenda vazando pela pele e deixando a região ainda mais sensível, captando a respiração quente contra você, seu corpo estremecendo toda vez que Ryûsei caridosamente aproxima seus dedos de seu clitóris para tocá-lo, porém nunca o faz.

"Você sabe o que vamos fazer agora?" ele murmura contra sua boceta, sua voz faz seu corpo inteiro estremecer e você olha diretamente para sua expressão facial tão perfeita enquanto um barulho estridente chega aos seus ouvidos quase surdos. Algemas. "Vou te prender e te foder como nunca" ele dita com tanta luxúria escalada em poços nos olhos e suas presas aparecem pelo sorriso petulante em seus lábios.

Um nervosismo cresce em seu ser enquanto o corpo do moreno forma uma sombra poderosa sobre o seu, seus braços erguidos até o topo da cabeceira e presos pela algema fria, quase sem perceber suas coxas enrolaram na cintura dele, quadril elevado e seus rostos próximos.

"Shidou…" você suplica, sua boceta latejando ao se esfregar contra ele com aquela expressão chorona. Como negar algo a você?

❛ ⌗ ! 𝗦𝗘𝗫 𝗦𝗘𝗫 𝗦𝗘𝗫 ━━ ryusei shidou . itoshi sae . aiku oliver ❨✓❩Onde histórias criam vida. Descubra agora