----- Visão de Lucas -----
Meu pai sai da sala e Rebeca grita - Mal educado! - logo depois ela sai também
Estou congelado no meio da sala, eu sento no sofá e não sei o que pensar ou fazer.
Ele vai me afastar da Lua - lagrimas caem do meu rosto.
Eu sei se eu não me afastar dela... ele vai cumprir o que prometeu.
Vejo Lua descendo as escadas e vem até mim.
-Lucas? por que você está chorando? - ela senta do meu lado - Lua - eu a abraço - promete que isso é pra sempre? por favor.
----- Visão de Lua -----
Ele me abraça cada vez mais como se eu fosse sair voando como um pássaro.
Uma coisa que eu posso afirmar ele está se movendo em lagrimas.
-Lucas, por que você está assim? eu prometo que ficarei ao seu lado como as águas ficam ao lado de seus rios e lagos.
Eu me deito no sofá e ele deita por cima de mim, e continuamos abraçados, mas ele ainda continua chorando.
-Lua, se eu te machucar algum dia promete me perdoar?
-Por que você me machucaria Lucas? não faz sentido e sim eu te perdoaria.
-Me abrace minha Lua, como se fossem os últimos dias...
---- Visão de Rebeca -----
Que bonito que nada, só falei isso pra ele me bancar, mais não deu certo, quando percebo bato de cara com o Invasor.
-Olha por onde anda garota! - ele grita.
-Digo o mesmo pra você invasor!
-Olha se formos nós ver sempre que eu vir na casa de Lucas, temos que arranjar um jeito de a gente se dar bem.
-Não sou amiga de pessoas que me chamam de ladra - aumento meu tom de voz.
-A mais ae você me complica, você nem me falou seu nome.
-E vai continuar sem saber! - eu saio da frente dele e entro no quarto em que eu estou instalada.
Deito em minha cama e durmo um pouco.
----- Visão de Aline -----
Saio do quarto de Lua e desço as escadas, vou pra cozinha procurar alguma coisa pra comer e vejo Lucia sentada em uma das cadeiras da mesa comendo um salada de frutas.
-Oi Lucia, vejo que você está sem tempo hoje né? quase nem falou comigo nem com Oliver.
-Ae Aline desculpa, estou muito ocupada sabe...
Vou até a geladeira e pego um copo de suco de laranja, logo depois sento ao seu lado.
-Lucia... você sabe que vai ter que falar a verdade pro Lucas qualquer hora não é?
-Ai amiga eu não consigo! eu não tenho ideia se eu vou conseguir falar pra ele ou vou começar a chorar na hora.
-Lucia você precisa tomar coragem, já passou da hora de você contar pra ele.
-Ok nisso eu concordo Aline.
----- Visão de Lua -----
Ainda estou abraçada com Lucas, mas para ninguém ver ele chorando subimos para o quarto dele.
Também acabo caindo no sono, mais com o sono vem os pesadelos.
Estou evitando dormir para não voltar pra esse pesadelo, mas aqui eu estou, ainda de baixo da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ultimo Tom de Azul
RomanceEle chegou em minha vida como um furacão sugando tudo de mim, dei todo o meu amor até que ele foi embora e não restou mais nada, mas o amor sempre voltará com todas as forças possíveis.