Olha só quem voltouuu🥳🥳 ( pfv não me apedregemkkkkkk)
Meus pimpolhos desapareci por alguns meses devido alguns problemas técnicos, procrastinação e faculdadekk 🤡, então a um tempo atrás eu pensei " mdss meus filhotinhos estão abandonados🥹" e desde então está sendo uma luta minha contra o tempo para conseguir estar aqui agorakk. Mas é isso meus amore, o capítulo não está exatamente do jeito que eu queria, pq minha ideia era postar duas partes hoje, porém a outra parte não está pronta aindakk e eu iria demorar ainda mais para postar, então resolvi matar a saudades de vcs logo hoje...eh isso meu amores!🥰
Boa leitura...💜
↕
Primeiro ato; lembranças insuperáveis
↕
O final da tarde de Wano era a vista mais esplendorosa de todos os mares da Grand Line. O pôr do sol alaranjado em contraste com as flores de cerejeira que se desprendiam de seus galhos, dava um sinal claro que uma nova estação estava por vir, trazendo um ar de calmaria e paz para aquele país que a muitos vinha sofrendo totalmente esvaído de esperança.
Yamato admirava o horizonte, apreciando a paz que a muito tempo almejava.
O guerreiro que se dizia Oden finalmente conseguia suspirar aliviado e sentia que, em fim conseguiria colocar sua cabeça em um travesseiro e repousar em paz, afinal foram muitos anos de agonia e sofrimento, esperando o dia que seria finalmente livre. Todavia o platinado sempre achou que a sua liberdade viria pelas mãos do único homem que já amou, mas infelizmente o destino gostava de ser cruel consigo.
Ace... me pergunto se as coisas seriam diferentes se você estivesse aqui...!?
O jovem guerreiro conseguia se lembrar nitidamente do dia em que seu amado se foi – claro que não estava presente no momento exato, mas a sensação de desespero que sentiu quando viu o vivirecard do mesmo de desfazer foi como se estivessem tirando um pedaço de si. Ainda tinha pesadelos com a figura de Ace desaparecendo em sua frente, queimando como o pequeno cartão-vida que ficou consigo.
Sabia que isso seria algo que carregaria para toda sua vida...
— Ah, você tá aqui! — Uma voz alegre e muito conhecida se fez presente no local, fazendo com que o guerreiro rapidamente levasse as mãos ao rosto secando as lágrimas, que nem notará quando começaram a cair. — Procurei você em tudo quanto foi canto, rapá... — O Mugiwara falava enquanto descia o pequeno gramado se pondo ao lado do platinado. O menor tinha seu típico sorriso caloroso no rosto, que fazia Yamato sentir uma certa plenitude quando olhava para o garoto.
Tão parecidos, mas ao mesmo tempo tão diferentes...
— Então... o que pretende fazer agora!? — O menor olhava curioso para o horizonte, como se tentasse descobrir o que prendia atenção do maior.
— Sinceramente...Eu não sei... — O platinado suspirou, sem desviar seu olhar da paisagem a sua frente. — Quando você é um prisioneiro a sua vida toda, você não sabe o que fazer quando se torna livre... — Dizia mais para si mesmo, do que para Luffy. — Durante todo esse tempo eu estive esperando por ele... — O maior se mantinha pensativo — Por que eu achava que ele viria me buscar, todos os planos que eu fiz foi com ele ao meu lado... — Yamato continuava perdido em pensamentos, enquanto Luffy não desviava seu olhar do horizonte. — Acho que não faria sentido eu me lançar ao mar sem ele ao meu lado. — O platinado sentia uma lágrima solitária escorrendo por seu rosto, enquanto divagava em pensamentos. Eram muitos "ele" naquele desabafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entropy
RomanceLaw é como a Entropia do Universo...não importa oque aconteça,ele sempre tende ao caos.... ||Capa não me pertence~||