Pico de Ultrapassagem

84 15 104
                                    



~ Aviso

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? kkk

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas a todos vocês, meus pimpolhos pela minha ausência. Os últimos meses tem sido uma grande correria na minha vida, mesmo com as ferias ainda preciso gerenciar melhor o meu tempo, as vezes eu me sinto em uma corda bamba tentando conciliar tudo: Faculdade, projetos, família, relacionamento, amigos e afins e além de tudo eu ainda acabei ficando doente, mas graças a Deus já estou melhor. As vezes eu gostaria que o dia tivesse mais horas para eu conseguir fazer tudo que eu quero; como a minha amada amiga lv-laise sempre fala: "Seria tão bom se o dia tivesse 72h, né?" kkkk. Mas enfim, brincadeiras à parte, eu finalmente consegui terminar mais um capítulo e isso é algo muito gratificante pra mim, espero que vocês gostem. Eu ainda estou trabalhando no capitulo 7° de "Fique Longe do MEU Mugwara-ya!!!" e em breve teremos atualização, fiquem ligados. Beijos e boa leitura ❤️‍🩹





 Beijos e boa leitura ❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Sanji sentia que estava entre uma fera selvagem e seu filhote naquele momento...

   Bepo tinha uma forma assustadora e totalmente diferente do que já presenciara até hoje. Os olhos totalmente vermelhos e rosnados a cada passo que o loiro dava, aproximando-se da entrada do submarino, eram um aviso claro para que o mesmo não se movesse mais um milímetro.

   — Escute... — Sanji colocava as mãos na frente do corpo em um sinal claro para a criatura de que ele não era uma ameaça. — Eu não vou fazer mal a ele, eu só quero conversar com Law e saber se ele... — E antes que o loiro pudesse terminar sua fala, o grande Minki largou sua pata com toda a força em sua direção, o fazendo impulsionar-se em suas pernas para se deslocar rapidamente para a outra extremidade do submarino.

   O local tremeu com a força do impacto da pata do grande urso se chocando contra o chão, fazendo o cozinheiro ficar em alerta. Claramente o grande urso não estava nada afim de conversar. Porém, antes que o loiro ficasse de prontidão novamente esperando pelo próximo ataque, a entrada do submarino foi aberta, revelando o Capitão dos Piratas Heart com um semblante abatido e os olhos vermelhos. Claramente de tanto chorar.

   O Minki rapidamente mudou sua expressão sendo tomado por um olhar preocupado, indo em direção ao Cirurgião.

   — Está tudo bem, Bepo... não precisa me esmagar desse jeito. — Law resmungava, tentando sair daquele abraço de urso, literalmente. Sanji observava a situação meio desconcertado, sem saber se devia ou não interromper o momento dos companheiros.

  — O que você quer aqui, Perna Negra-ya... — Law questionava com seu típico tom de voz frio, fazendo Sanji engolir em seco enquanto arrumava sua postura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EntropyOnde histórias criam vida. Descubra agora