00:34 - Foi a hora em que meu telefone tocou, eu já estava pronta pra dormir, mas o visor indicou que era minha mãe, sete horas de diferença nos distanciava, então para ela me ligar este horário, alguma coisa tinha acontecido.
Alô, Mãe ? O que houve ?
-Beca, filha, é a sua vó, ela acabou de sofrer um infarto, o médico disse que será difícil reverter o quadro, mas que não podemos perder as esperanças, seu pai está desolado aqui do meu lado, e eu pensei em te ligar apenas amanhã, mas não seria justo com você esperar tanto tempo.
Meus pais e minha vó moravam na Tailândia, lugar este que eu não visitava há mais de 5 anos, desde quando abandonei a carreira de atriz e foquei em minha faculdade, eu mudei para Inglaterra, via meus pais uma vez por mês, quando os mesmos vinham me visitar, mas minha vó, por parte de pai, fazia mais de 10 anos que eu não via.
- Mãe, calma ok, eu vou ver agora uma passagem pra ir pra Tailândia o mais rápido possível.
Filha, você tem certeza ? Eu sei como isso é difícil pra você. - Minha mãe dizia preocupada, ela sabia que voltar pra aquele lugar me traria lembranças que eu lutava todos os dias pra esquecer, mas era um momento difícil que minha família estava enfrentando, meu pai e minha vó nunca tiveram uma boa relação, mas eu sei que ele a ama e que está sofrendo, não poderia deixar ele sozinho neste momento, e o peso de cuidar de tudo, ficaria nas costas de minha mãe; Richie, meu irmão mais velho vivia viajando a trabalho com milhares de negócios, não teria jeito, eu tinha que voltar.
- Mãe, fica tranquila, está tudo sob controle, eu vou pedir pra Yuki cuidar do meu escritório e dos meus clientes, e vou trabalhar mais pelo computador, não posso deixar vocês sozinhos agora, é preciso pensar mais em vocês nesse momento.
Me despedi de minha mãe, e abri o computador no site da primeira companhia aérea que vi, reservei o voo das 10:00 do dia seguinte, e mandei uma mensagem para Yuki, ela iria surtar tendo que resolver tudo, mas é pra isso que existem amigos, não é mesmo ?
Eu só espero que voltar pra Tailândia não seja tão doloroso como eu estou sentindo neste momento.
Dia seguinte
Eram 7:49 quando peguei minhas malas, e desci pelo elevador, o táxi ja estava me esperando, o rapaz me ajudou a colocar as malas no porta malas, dei uma última olhada no prédio que morei nos últimos 2 anos e suspirei, não sabia quando voltaria, mas sabia que sentiria saudades de me sentir em paz, morar na Inglaterra foi como um sonho, aos poucos, a fama foi se esvaindo, então eu conseguia seguir uma vida "normal" sem tanto assédio, a melhor parte, foi que muitos dos meus fãs, se tornaram meus clientes.
Quando trabalhava como atriz, eu fiz alguns papéis pequenos e eu adorava, era gratificante dar vida as personagens, cada um que vinha era desafiador, e quando consegui o papel da Mon em Gap the series, foi o ápice, eu estava numa empresa pequena que estava ganhando espaço no mercado, então a atenção dela era toda voltada pra isso, eu ia fazer par com a minha melhor amiga, a pessoa que eu amava, tudo parecia perfeito, mas não era.flashback 2021
Em uma sala de reunião, havia Freen e Becky sentadas uma do lado da outra, as garotas esperavam em expectativa o que Saint iria propor para elas, parecia ser a oportunidade incrível.
Saint chegou minutos depois, colocou uma pasta encima da mesa, retirou dois livros rosa, e os deixou de lado, as garotas observaram a capa, eram duas mulheres em desenho, o nome era ''Gap the Series''.
Boa tarde meninas, como vocês estão ? As visualizações de Secret Crush on You estão indo muito bem, e o que tem nos chamado atenção, é que os fãs tem pedido muito um desenvolvimento para Fon e Kongkwan, que nas entrelinhas é o casal secundário como vocês sabem, e nós também percebemos a química entre vocês em cena e fora de cena. -Becky e Freen escutavam o que Saint dizia sem dar um pio, mas quando ele falou da química entre as duas, elas não puderam não se olhar e ficarem sem graças com isso.
Então com isso, eu quero oferecer para vocês o nosso novo projeto, vai ser revolucionário na Tailândia, o primeiro GL do país, e eu não consigo pensar em outras pessoas para as personagens principais, sem ser vocês duas, a história é sobre Mon e Khun Sam, uma jovem garota pobre, e uma pessoa nobre, as personagens tem muitas nuances, e sem dúvidas vai ser um sucesso! Ainda temos algumas gravações de Scoy para gravarmos, vocês terão um recesso, e depois podemos dar início a este novo projeto, isso é claro, se vocês aceitarem. Então antes de tudo, eu quero entregar isto a vocês. - Saint pegou os livros, e entregou as meninas, pediu para que elas lessem com calma a história e que assim decidissem se aceitariam o papel, pois sabia que era muita coisa para se pensar, só que ele também deu um ultimato, avisou que embora a prioridade fosse delas, ele poderia chamar outras atrizes para os papéis.
flashback off
Cheguei no aeroporto exatos 20 minutos depois, ja havia feito o check-in pelo celular; despachei a minha mala, e agora só faltava embarcar, quase 12 horas de voo me espera, em voz alta pensei, "é Tailândia, não pensei que teria que voltar tão cedo pra aí, eu só espero que a minha vó fique boa logo, eu preciso voltar pra cá o quanto antes.
YOU ARE READING
Freenbecky :Cars Outside
FanfictionCinco anos se passaram desde o final de Gap the series; na época, todo mundo achava que Freen e Becky continuariam nas grandes produções da Tailândia, ainda que não fossem fazer papéis juntas, mas a fama e a vida, as levou para outro caminho. Hoje...