"...Como isso tudo pode ser bom pra mim? Como isso pode ser legal de se fazer? Merda Enid, você está fudendo com tudo! ... Gostaria que não estivesse aqui..."
——————
A dias Wednesday vive trancada em seu quarto. Não quer falar com ninguém, não quer mais comer e nem se quer falar com sua namorada. Sua família está preocupada com a mesma mas não há o que fazer, não há nada que se possa fazer para que a gótica saia do quarto, nem mesmo Enid.
Desde que Wednesday perdeu seu irmão, todo o seu mundo ficou escuro, tudo que ela mais sonhava em fazer havia ido com ele a 2 semanas atrás. Desde então, quando retornou a sua casa, a garota se trancou em seu quarto e prometeu a si mesma não sair de lá, não importa o que fosse. Ela poderia não gostar totalmente de seu irmão, mas era seu maior companheiro.
Ela adotou uma forma de conseguir demonstrar seus sentimentos sem ter que gritar ou tentar qualquer coisa pior, pelo menos por enquanto. Enid, sempre tentava conversar com a garota, mandava mensagens mas quase nunca era respondida, já que Wed mal tocava naquela "coisa" como ela chama.
A gótica decidiu expressar todos seus sentimentos em um diário. Pensava que colocar em palavras o que sentia, diminuía a sua dor e imagina que, de algum lugar, seu irmão estaria lendo.
A 2 anos, Enid e Wednesday começaram a namorar. Era final de ano e a gótica finalmente decidiu pedir a garota que ela tanto amava em namoro. Sem pensar duas vezes, a loira aceitou e desenvolveram mais amor uma pela outra.
Desde então, Enid tem tentado ajudar a garota de trancinhas. Tentou levar a mesma para passear no parque, ver alguns animais nos aquários ou até ver filmes de terror, como Wed gosta, mas nada adiantava.
——————
Diário:
26/03
Querido diário,Sim, irei começar a escrever e não sei onde isso irá levar. A minha cabeça está uma confusão esses últimos dias e eu só queria poder vê-lo novamente.
28/03
Querido diário,Olá novamente. Enid não para de me ligar. Sinto falta da minha garota, isso é óbvio, mas sinto que estou me colocando em um buraco sem fundo, sem saída.
Eu sei que preciso de ajuda, mas eu não quero coloca-la nesse meio escuro onde estou. Ela é minha luz e não quero apagar o lindo brilho dela.01/04
Querido diário,Está sendo difícil a cada dia, a cada vez eu me afogo mais e sem chances de conseguir voltar a superfície. Por que estou assim? Bom, isso é óbvio, acabei de perder um integrante da família e queria que acontecesse o que, Wednesday? Ah, eu pareço louca conversando comigo mesma no meu próprio diário.
20/04
Querido diário,É faz bastante tempo que não escrevo aqui, peço perdão por isso. Mas olhe só, ainda estou viva, pra minha alegria ou pro meu azar.
EVERYTHING IS A BULLSHIT!
Não ligue para o que eu acabei de falar, só estava xingando o universo e quem sabe... Deus?... peço perdão.
24/04
Apenas diário,Eu não aguento mais... Como isso tudo pode ser bom pra mim? Como isso pode ser legal de se fazer? Merda Enid, você está fudendo com tudo! ... Gostaria que não estivesse aqui... Eu a amo muito mas não consigo mais permanecer aqui.. Saber que você me ama está estragando tudo, não quero te machucar!
26/04
Wait if I'm on fire
How am I so deep in love?
When I dream of dying
I never feel so loved
I've been havin' dreams
Splashin' in a summer stream
Trip and I fall in
I wanted it to happenDesculpe, so quis escrever isso e ah... olá diário.
30/04
Querido diário,Eu fiz merda! Sim, exatamente o que eu escrevi, EU FIZ MERDA! Não para de sair sangue... PORRA! Por quê?! Enid eu preciso de você mas não sei como pedir porque não quero te colocar no meu mundo acabado e frio.... MAS QUE MERDA!
08/05
Querido diário,Enid veio aqui em casa hoje, não permiti que ela entrasse em meu quarto. Eu quero vê-la, eu preciso, mas... mas... argh, que inferno! Queria tanto dizer a ela que sinto sua falta, que sinto falta de seu carinho, de seu beijo, de seu abraço, de seu cheiro...
09/05
Querido diário,• Eu PRECISO me recuperar!
• Preciso da minha Enid de volta.13/05
Tell me that you're still mine
Tell me that you'll be just fine
Even when I lose my mindDesculpe de novo :/
20/05
Querido diário,Hoje decidi sair de meu quarto, depois de quase 2 meses. Mamãe e papai ficaram surpresos com a minha aparição repentina na sala de estar.
Tudo que eu quero agora é conseguir superar 100% minha saúde e ver Enid novamente.——————
Depois do dia 20 de maio, Wednesday decidiu se recuperar o quanto ela podia, o amor que ela sentia por Enid era muito forte assim como o da loira por ela. 5 dias depois, elas finalmente se viram novamente, mas não como Wednesday queria.
O medo que a gótica tinha se tornou real, sua amada havia entrado em seu mundo, mas agora ela estava ocupando o seu lugar nesse mundo. O que Wednesday sempre sonhou foi por água abaixo assim que ouviu um grito de sua namorada ecoar pelo quarto junto de um choro forte.
——————
26/05
Querido diário,Infelizmente não é sua dona, mas, agora eu serei. Não sabia de sua existência, se não teria a ajudado antes. Eu sou uma inútil. Enid, você é uma completa inútil.
1 dia se passou desde que entrei nesse quarto com a ajuda de Mortícia e a vi jogada no chão, com muito... muito sangue... aí caralho... por que não me contou Wed?! Eu poderia ter te ajudado! Caralho...
Bom diário, agora seremos só eu e você.. :/——————
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary / Wenclair
FanfictionWednesday decide contar seus sentimentos por via de um diário após se ver presa a um mundo escuro e sem saída.