CAP 14

611 25 2
                                    

POV

S/n vai até a pirâmide onde tinha as fotos dos participantes..

Milena dá para a garota o deslike e o like.

- Então gente, o meu deslike..eu vou dar no Tury..porque eu achei muito paia o que ele fez com o Rezende ontem.

Tury: Aeee galera mais um deslike

S/n revira os olhos e continua.

- E o meu like...eu poderia dar nas minhas irmãs

A garota olha para as irmãs e da um sorrisinho.

-Mas o meu like, eu vou dar numa que já me machucou, mas mesmo assim eu continuo o amando, ele é uma pessoa muito importante para mim......eu faria de tudo para o ver feliz.

S/n coloca o like na foto do Petrolho e vai se sentar ao lado de Rezende que apenas a abraça.

Eles ficam lá abraçados.

Depois de um tempo Milena volta com o resultado de quem vai ser o líder.

Milena- Então, quem ganhou o líder foi quem não ganhou nem ponto bom e nem ponto ruim.

Petrolhoo: Aee ninguém ligaaa

Os meninos vão para perto do Felipe.

Mariana- Cara ele não recebeu nada.

S/n só rir.

////////////
Depoimento.

Sofia, Manu e S/n

Sofia: Então gente o que a gente tem pra falar para vcs é que a Lizz saiu do reality. E tipo é chato, mas a gente não vai ficar sentada chorando.

S/n: eu sinceramente, tô nem aí.

A garota sai.

Sofia e Manu riem.

Manu: É chato mas é como a Sofia falou né.

////// Na festa

S/n, Milena e Duda estavam fofocando.

Alguns estão jogando.

- Aí gente, amanhã o reality acaba, vou sentir tanta saudade dessa casinha.

A garota se joga no sofá e todos vão  para a sala ficar conversando.

Milena: Quando acabar.. vamos ficar duas semanas sem ver vcs, por que a produção tem que arrumar a casa, quartos, falar com os pais de vcs para irem para lá gravar os vídeos na mansão.

S/n deita sua cabeça na almofada e fica pensando em como todos esses dias com seus amigos foram tão bom e principalmente por ter ficado tão próxima do Petrolho, ela não queria que aquilo simplesmente acabasse assim.

A garota se levanta e vai para a varanda, enquanto todos ficam conversando.

S/n olha para baixo e ver Petrolho  sentado na beira da piscina encarando a água.

Ela vai até o mesmo, e se senta do lado dele.

Ele olha para a garota e a mesma retribui o olhar. Eles ficam se encarando por um tempo.

Até que Petrolho se aproxima da mesma acariciando a bochecha da garota.

Petrolho- Não quero que isso seja por acaso.

Ele beija a garota.

/////////////////////////////

( Foi esse o cap gente)

De férias sem os pais 2  𝑳𝒂𝒓𝒂 ꨄ︎ 𝑷𝒓𝒆𝒕𝒐𝒍𝒉𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora