Pov
Decidimos assistir algum filme, me deito ao lado do Rezende e fico abraçada com ele.
- Tá, e os outros? - Arthur pergunta -
- Pretoleo tá trancado no quarto dele, e a Sofie não vi ela desde mais cedo. -Milena fala e me olha-
/// Outro dia
Hoje eu acordei e fui tomar um banho porque hoje seria a prova do líder, eu acho. Chorei um pouco no banho de manhã.
Todos estão na área da piscina para fazermos a prova, percebo que Sofie não está mas logo vejo a produção vir em nossa direção para comunicar algo. Hoje de manhã troquei alguns olhares com Pretoleo, mas vou tentar fingir ao máximo que ele não existe.
- Então pessoal, já viram que a Sofie não está aqui né? Então ela desistiu! No último vídeo, os comentários eram tacando muito hate nela por conta do ocorrido com a nossa queria S/n.
A produção termina o comunicado, e eu e as meninas nos entre olhamos e logo olho para Rezende que fala "graças a deus" baixo, dou uma risadinha do garoto.
Olho para Pretoleo que me encarava, mas desvio o olhar.
- Então, vamos começar a prova! -Milena fala após a gravação ter começado-
Então a prova funcionava da seguinte forma. Milena iria passar com alguma pedra ou sei lá na mão, mas ela estava com a mão fechada, e iria passar por cada um fingindo colocar a pedra na mão da pessoa.
Mas em algum momento ela iria realmente colocar a pedra na mão da pessoa, mas nós não iríamos conseguir saber quem era a pessoas pois a Milena estava com a mão fechada.
Mas antes disso, cada um iria falar o que iria fazer com quem estivesse com a pedra na mão.
Manu- Eu vou dar um beijo na bochecha.
Rezende- Eu vou dar um tapa.
Vitor- Eu..vou dar um abraço.
Sarah- Eu vou dar um tapa no rosto.
Tozetto- Eu vou dar um beijo no pescoço.
Gabriel jordão- Eu vou dar um tapa na bunda.
Júlio Brandão- Eu vou dar um tapa na coxa.
- Euuu...vou dar um abraço.
Felipe- Eu vou dar um tapa bem forte.
Moisés - Eu vou dar um abraço.
Petróleo - Eu vou dar um tapa na bunda, mano.
- Ok, agora vou passar com pedra.
Milena fala e passa por mim, mas a pedra não veio para mim. Ela acaba de passar por todos.
- Com quem tá a pedra? -Ela pergunta-
- Tá comigo! - Júlio Brandão fala -
Ele se levanta e passa por cada um.
O garoto parou na Manu e ela deu um beijo na bochecha dele. Manu olha pra Tozetto e pede desculpas.
O garoto para na frente do Rezende, e o Rezende da um tapa dele e todo mundo rir.
O garoto para na gente do Vitor, e ele da um abraço como disse.
O garoto para na frente da Sarah e ela da um tapa no rosto do garoto tão forte fazendo todo mundo rir.
- Caralho, doeu em mim!
-Pretoleo fala-O garoto para na frente da Tozetto e ela da um beijo no pescoço do garoto e ele rir e olha para ela.
- Eu shippo - falo alto e as meninas começam a concordar -
Ele para na frente do Jordão e o mesmo tá um tapao na bunda do Brandão.
- Vai ter volta! -Brandão fala-
O garoto para na minha frente e eu dou um abraço nele, como disse.
O garoto para na frente do Felipe e ele da um tapa bem forte no mesmo.
O garoto para na frente do Moisés e o garoto da um abraço como disse.
O garoto para na frente do Pretoleo e ele da um tapa na bunda do mesmo, como disse.
////
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias sem os pais 2 𝑳𝒂𝒓𝒂 ꨄ︎ 𝑷𝒓𝒆𝒕𝒐𝒍𝒉𝒐
RomanceLara e suas duas irmãs, Milena Maia e Manu Maia, vão para uma mansão ficar 10 dias sem os pais, para gravar conteúdos para seu canal. Oque será que vai rolar nessa casa? Beijos? Brigas? Traição?