Pov
Descemos para a sala para esperar os outros, enquanto desço as escadas vejo a Tozetto gravando stories e eu vejo o quão fofa ela é com seus fãs.
Dou um sorrisinho vendo a garota gravar seus stories mas logo desvio o olhar para Pretoleo que estava na minha frente.
Todos chegam e vamos para fora da casa esperar a van que vai vir buscar todos. Decido falar um pouco com os outros por que fiquei muito sozinha esses últimos dias.
Converso com o jordao, com o Rezende, o Vitor, o Moisés e o Felipe. A van chega e todos nós entramos.
Coloco minhas coisas mala e entro na van, vou para o fundo para me sentar.
Jordão me segue e se senta ao meu lado.Dou uma olhada para pretoelo rápida, o garoto me olha com uma feição de raiva e eu apenas dou um sorrisinho.
Chamo o mesmo para sentar do meu outro lado e ele vem ainda com a feição de bravo. Quando o moreno passa, jordão o encara e pretoelo devolve o olhar.
- Eiei para! - Falo para o mesmo que não parava de encarar o jordão -
Ele desvia o olhar para frente e eu apenas reviro os olhos rindo.
Puxo seu rosto pelo seu queixo e lhe dou um selinho e depois dou um sorrisinho para o garoto que retribui o sorriso.
A fileira ficou assim.
Milena, Vitor e Sarah
Moisés, Felipe e Manu.
Vava, Tozetto e Rezende.
Pretoleo, S/n e gabriel jordão.
Meu pai tava como motorista, e a produção ( a mamãe) do lado dele.
Damos partida e vamos em direção para a casa do de férias sem os pais.
Demoraria umas 5 horinhas para chegarmos na casa então eu decido dormir.
Deito minha cabeça no ombro dele e ele deita na minha cabeça. Entrelaço nossos dedos e fico fazendo carinho na sua mão até dormir.
////
Foi isso amores, só pra lerem na madrugada. Beijosss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias sem os pais 2 𝑳𝒂𝒓𝒂 ꨄ︎ 𝑷𝒓𝒆𝒕𝒐𝒍𝒉𝒐
RomantizmLara e suas duas irmãs, Milena Maia e Manu Maia, vão para uma mansão ficar 10 dias sem os pais, para gravar conteúdos para seu canal. Oque será que vai rolar nessa casa? Beijos? Brigas? Traição?