Fico pensando se bebo ou não, porém eu precisava voltar pra fogueira e pra fazer isso, era necessário um incentivo, termino de beber todo o bourbon daquela garrafa e começo a fazer o caminho de volta.
Chegando lá, observo que a maioria das pessoas estão sentadas novamente. Dessa vez, o Matt está com as meninas, Elena, Bonnie e Caroline, eu não iria me intrometer, além de que eu teria que passar no meio de todos.
Continuo olhando o local e vejo o Kol beijando a Davina, quando eles se separam do beijo, ele olha pra mim com um sorriso presunçoso, eu não aguento esse tipo de coisa, preciso de mais bebida, por isso, vou até onde o Klaus está sentado, me sento ao seu lado e digo- Ei, tô precisando de mais bebida ou não vou aguentar essa noite..
Ele olha de canto pra mim, enquanto brinca com seu marshmallow e diz
- Pra alguém que me julgou, você mudou de ideia de uma forma bem intensa.
Eu continuei encarando ele e disse
- Vai, Klaus, por favor!
Ele me olhou nos olhos e disse
- Você fica bonitinha, quando implora..
Eu fico irritada com o que ele fala, mas antes que eu pudesse dizer algo, o Kai começa a dizer em um tom de voz alto
- Gente, a próxima etapa dessa noite e a que eu estou mais animado, vai ser brincar de pique-esconde, eu vou fechar os olhos e contar até 100, vocês formem duplas ou trios, se escondam e eu vou procurá-los..
Ele fechou os olhos, todos se levantaram pra fazer isso, o Matt já estava com as meninas, eu não tinha alguém pra me juntar, por isso me virei pro Klaus e disse
- Que tal formarmos uma dupla e você me levar pra onde tem mais bebida?
Eu sorri e ele me olhou de canto sério, depois se deixou sorrir, se levantou e disse
- Está bem.
Ele estendeu a mão pra me ajudar a levantar, eu segurei na sua mão e levantei, acho que algumas pessoas perceberam que saímos juntos pra nos esconder, caminhamos sem pressa no meio das árvores, eu estava seguindo ele, até que ele diminuiu seus passos e disse
- Me diga uma coisa, você vai beber por causa do meu irmão ou por causa da Davina?
Eu olhei pra ele como se ele estivesse ousando em perguntar isso, então ele disse
- Qual é? Eu vou fornecer sua bebida, preciso saber o motivo.
Solto uma leve risada e digo
- Tecnicamente, não precisa saber de nada.
- Claro que sim, estou dividindo minha bebida contigo e te garanto que preciso muito dela.
- Por que você precisa?
Ele se calou e fechou a cara, então eu disse sendo sarcástica
- Está vendo? Nem você quer falar sobre seus problemas, por que eu tenho que falar sobre os meus?
Ele me olhou de canto novamente, me fazendo sentir uma certa tensão, depois disse enquanto olhava pra frente
- Porque eu sou um vilão, um cara mau, se você não falar, eu te mato..
- Duvido que você me mataria por algo tão bobo.
Ele sorriu com maldade e disse me olhando
- Já matei por muito menos.
Analiso as opções por alguns segundos e digo
- Está bem, eu acho que preciso beber, porque não aguento estar no mesmo lugar em que a Davina me ignora e que seu irmão Kol age como se tivesse saído no lucro, o que ele realmente saiu, além de que não gosto de pensar que minha relação com o Elijah poderia ter sido diferente, se eu tivesse agido de forma mais sensata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pure Love - Hayline
AléatoireOs Mikaelsons finalmente estão em Mistic Falls vivendo em paz com os Salvatores e companhia, mas a chegada de uma amiga de Tyler Lockwood, traz novidades, uma gravidez inesperada, novos relacionamentos, traição, términos e amizades que podem se torn...