– Mas eu também pensei, nossa que ótima ideia tirar ela de casa enquanto tem um assassino a solta...
Então eu lembrei que a oficina do Richy não tem muito movimento e seria bom ir pra lá. — Ele falou.– Então você quer que eu vá com você pra oficina do Richy? — Perguntei.
– Sim! — Ele respondeu.
– Ok então... Eu vou! — Eu disse.
– Então vamos logo. — Ele falou saindo do apartamento.
Segui ele até lá embaixo, onde estava seu carro.
– Entra aí. — Ele falou depois de abrir a porta pra mim.
Ele entrou do outro lado e deu partida. Chegamos na oficina bem rápido.
Desci do carro junto ao Dan e fomos lá pra dentro.– Oii! — Falei feliz ao ver Richy e o abracei, e ele sorriu e me abraçou mais forte ainda.
– E eu não ganho um abraço desse? — Uma voz masculina falou e percebi que era o Phil.
Olhei para ele e ele me olhou de cima a baixo.
Fui até ele e o abracei também.– Você tá muito bonita hoje... — Phil falou.
– Eu estou bonita todos os dias! Mas oque você tá fazendo aqui? — Perguntei.
– Alguém furou meus pneus... — Ele respondeu.Ficamos sentados ali, Jessy estava de folga, então só estava eu, Phil, Richy e Dan.
– Podíamos nos juntar na minha casa hoje, eu chamo o resto do grupo. — Richy disse.
– Eu não acho que seja uma boa ideia... — Eu disse.
– Por que não? — Dan perguntou.
– Tem um assassino a solta, e hoje eu, Thomas e Jessy quase morremos. Acha que é uma boa ideia juntar todos nós na mesma casa? — Eu disse.Todos me olharam.
– Na verdade, seria uma boa ideia sim! Todos nós juntos em melhor do que só um sozinho. — Phil disse.
– Concordo! — Richy falou.Revirei os olhos.
– Eu vou, mas se acontecer algo com vocês três, eu só me escondo e não ajudo ninguém, vocês que se fodam sozinhos. — Eu falei.
– Eita como é carinhosa — Phil falou.Passou um tempo e já tinha anoitecido, Dan me deixou no meu apartamento e os outros tinham ido pra casa.
Fui tomar banho, troquei de roupa e fiquei sentada no sofá esperando Dan ir me buscar.
Enquanto esperava, eu fiquei mexendo no celular, até que uma mensagem chegou."Bora querida, tenho a noite inteira não!"
Era o Dan.Desci pelo o elevador e fui até o carro dele.
– Boa noite ratinha, você tá bonita! — Dan disse, ratinha era meu apelido carinhoso segundo ele.
– Obrigada ratinho — Eu disse.Dan deu partida no carro e fomos até a casa do Phil.
Chegamos e descemos juntos.– Oii — Eu disse para todos.
– Oi! — Todos responderam.Eu me sentei ao lado de Jessy no sofá. Percebi que tinha alguém faltando e vi que era o Thomas.
Assim que percebi isso vi ele entrando junto com um cara um pouco mais novo.– Oi gente! Esse daqui é meu irmão, que vocês já conhecem. — Thomas disse.
– E quem seria aquela ao lado da Jessy? — Seu irmão disse.Me levantei e estendi a mão, e ele apertou ela.
– Sn, Prazer! — Eu disse.
– Eu sou o Timothy! — Ele disse.Me sentei novamente, esperando algo bom.
Peguei meu celular e resolvi conversar com Jake.— Oioi!
— Olá :)
— Adivinha, tô na casa do Phil.
— Na casa do Phil??
— Oque você tá fazendo aí!?— Você tá com ciúmes?
— A gente não tem tempo pra isso.
— Sei... eu tô aqui com o grupo.
— Eu nem queria vim, fui obrigada.— Entendo.
— Bem, eu queria que você estivesse aqui :)
— Sério?
— Eu não acho que me sentiria confortável.— Você estaria comigo, eu te ajudaria.
— Seria incrível.— Você acha?
— Talvez eu pense sobre isso :)— ;)
— Eu preciso ir agora...
— Tchau, Jake!
Desliguei o celular e olhei para o grupo.
– Por que tá todo mundo olhando pra mim? — Eu perguntei.
– É que faz uns 3 minutos que a gente te chama. — Lily disse.– Ah... Então, oque era? — Perguntei.
– Quer jogar verdade ou desafio? — Phil disse.
– Tá. — Eu disse.Eles fizeram uma roda e eu fiquei entre Lily e Richy.
Jessy girou a garrafa e deu para Phil e Timothy.– Verdade ou desafio? — Phil perguntou.
– Verdade! — Timothy disse.
– Pegaria alguém dessa roda? — Phil perguntou.
– Claro... — Ele respondeu.E assim foi indo o jogo.
Até caiu Jessy e eu.– Verdade ou desafio ruivinha? — Eu perguntei.
– Desafio! — Ela disse confiante.
– Te desafio a beijar o Richy! — Eu disse.Fiquei com um pequeno sorriso no meu rosto ao ver eles se aproximarem.
Quando eles pararam eu fiquei com um sorriso sinico.Até que caiu Jessy e eu novamente, mas dessa vez ela que perguntava.
– Me fudi... — Falei.
– Verdade ou desafio? — Jessy perguntou.
– Desafio. — Falei.Me arrependi em questão de 2 segundos.
– Te desafio a beijar o Phil. — Ela falou.
Phil me olhou e eu fiquei com vontade de matar Jessy.
– Nã--- — Minha frase foi interrompida quando Phil me puxou e me deu um pequeno selinho.
– Pudia ter sido pior. — Jessy disse.
E o jogo continuou até dá umas 11 horas.
– Eu tô com sono... — Falei.
– Não aguenta nem até as 12? Essa daí é fraca — Timothy disse com tom de malícia.
– Cala a boca idiota — Dan e Phil falaram juntos.– Eu te levo Sn. — Phil se ofereceu.
– Tá bom. — Eu disse sonolenta.Fomos até o carro dele e eu sentei ao seu lado.
– Obrigada... — Eu disse.
– Que nada fofa. — Ele falou.Ele me deixou no meu prédio e me acompanhou até meu apartamento.
– Obrigada de novo Phil. — Eu disse.
– Tudo bem, boa noite. — Ele me deu um beijo na testa.Ele saiu andando e eu entrei no meu apartamento.
Me taquei no sofá e dormi ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Volta... - Duskwood
Fanfiction𝙴𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚍𝚒𝚜𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜, 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝚊𝚝𝚎́ 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚗𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚟...