cap 1

147 8 5
                                    

Paralisei completamente quando vi todas aquelas fotos na parede, eu estava com Jessy ao meu lado e Thomas estava no andar de baixo.

Tinha fotos minhas e do resto do grupo, mas uma foto em específico me chamou atenção... uma foto no dia em que eu tinha chegado em Duskwood, eu segurava a mala e mexia no meu celular distraída.
Eu tinha vindo para Duskwood a 2 dias atrás, e só contei que vinha quando já tinha chegado no apartamento... como ele sabia que eu estaria no aeroporto?

– Meu Deus — A Jessy disse assustada também.
– Como ele tem tud--? — Minha frase foi cortada quando ouvimos Thomas gritar nossos nomes.

Saímos correndo e chegamos rápido lá embaixo, ele saiu correndo para fora e o seguimos. O homem sem rosto vinha atrás da gente com uma fúria enorme.
Eu tropecei em uma lata de refrigerante que tinha no caminho e acabei caindo, mas me levantei rapidamente com ajuda de Jessy e fomos até o carro.

Entrei rápido no banco de trás enquanto os meus companheiros iam na frente. Estávamos sem ar, e desesperados, Thomas deu partida e Jessy encerrou a chamada.

– Aí que merda, não devíamos ter vindo! — Thomas repetia.
– Se acalma Thomas, pelo menos descobrimos mais coisas! — Jessy falou.

Eu só conseguia olhar para trás enquanto via que a casa ja nem era mais visível, tanta coisa pode ter acontecido ali dentro...

Thomas parecia irritado e muito nervoso, mas ele sabia dirigir melhor que eu e Jessy, então era melhor ele do que uma de nós.

Depois de 14 minutos, chegamos na casa de Lily.

– Aí meu Deus! — Ela falou quando nós viu.
– Ótima recepção loirinha! — Falei.
– Ok... só entrem!! — Ela falou dando espaço para nós passarmos.

– Que bom que vocês conseguiram fugir! — Ela falou nervosa.
– Fiquei muito nervosa quando vi que você tinha caído! — Ela falou para mim.
– Eu sei que você me ama Lily, todos nós sabemos! — Falei.
– Oh sn, me desculpa, mas agora não é hora para brincadeiras! — Jessy falou.

Um silêncio apareceu e eu me toquei que faz uns 15 minutos que Thomas não fala nada, ele só falou uma coisa enquanto estávamos no carro e então ficou calado.

– Thomas? Tá tudo bem? — Perguntei.
– Você acha que tá tudo bem!? Minha namorada foi sequestrada!! E a porra daquelas cordas podem ter sido usadas para amarrá-la! Você acha que eu tô bem?? — Ele respondeu irritado.

Olhei para ele, eu podia entender sua raiva, mas também não precisava descontar tudo em mim, eu não tenho paciência quando fazem isso, então decidi ir embora.

– Tá bom Thomas... Tá bom! Tchau gente, eu vou de táxi. — Falei.
– Tem certeza? — Jessy perguntou.

Balancei a cabeça em concordância.

Sai da casa da Lily e vi que tinha um táxi ali perto, então eu fui falar com ele.

– Boa tarde... poderia me deixar na rua **, no prédio **? — Falei.
– Claro! — Ele falou e então começou a dar partida.

Fui o caminho inteiro em silêncio, era só uns 4 minutos de carro então foi rápido.

Sem Volta... - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora