02

2.3K 74 7
                                    

Bella: Eu acabei de me formar em psicologia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella: Eu acabei de me formar em psicologia._ Digo orgulhosa de mim, sempre quis terminar uma faculdade é fazer oque amo.

Karen: Que legal, bem que meu filho Antony tá precisando, mas ele se recusa a ir._ Tem cara mesmo.

Antony: Porra mãe, você não consegue jantar sem falar sobre esse assunto._ Ele levanta alterado, pelo visto não é a primeira vez que a mãe fala sobre isso.

Vejo o garoto sair da mesa subindo as escadas.

Karen: Me desculpe pelo meu filho Bella, ele é cheio dos problemas sabe.

Lisa: Mãe, sabe que ela não gosta que doque nesse assunto, eu vou tentar falar com ele._ Antes que ela levante da mesa Michael a interrompe.

Michael: Ele não vai te escutar, você sabe disso._ Ele diz, ela nega bufando baixo é senta novamente.

Bella: Eu posso tentar falar com ele?

Karen: Claro._ Diz com um sorriso.

Michael: Mãe?

Pai do Antony (esqueci o nome dele): Deixa filho, talvez seja bom para ele conversar com uma profissional._ Diz meu sogro, Michael nega com a cabeça mas por fim se dá por vencido.

Karen: O quarto dele é o Terceiro virando a esquerda._ Me informa onde é o quarto, já que nunca tinha ido lá antes.

Saio da mesa após pedir licença é subo as escadas, vou para a frente do quarto onde ela me informou ser o dele.

Bella: Antony? Posso conversar com você?_ Pergunta batendo duas vezes na porta.

Depois de um tempo decido desistir é quando vou saindo de perto da porta ouço o barulho da chave, quando a porta e aberta.

Ele só me dá espaço para eu entrar sem falar nada, entro é a porta e trancada novamente. 

Antony: pode sentar na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antony: pode sentar na cama._ Diz já que eu estava em pé perto da porta, sento é ele senta em uma cadeira que estava na frente da cama.

Bella: Eu posso te ajudar Antony._ Digo indo direto ao ponto, odeio esses psicólogos que ficam dando voltas no assunto, ele já é bem velho pra esse tipo de abordagem.

Antony: Não e porque você e psicóloga que pode me ajudar, eu já fui em outros psicólogos antes, não adianta._ Diz sem tirar o olhar do meu.

Bella: Será que você realmente queria ajuda? ou só foi por ir?_ Ele não responde, só fecha a cara.

Antony: Não importa._ Diz rude.

Bella: Pode ir na minha sala amanhã, a gente conversa melhor.

Antony: Não quero conversar com a namorada do meu irmão, esses assuntos nunca ficam entre duas pessoas.

Bella: Mas vai ficar, eu não vou estar lá como sua cunhada Antony, vai ficar sempre entre nós dois._ Digo pegando na sua mão, ele não diz nada apenas levanta é abre a porta para mim sair.

Bella: Tudo bem._ Me rendo.

Bella:  Se mudar de ideia._ Digo dando meu cartão que sempre deixo no bolso, para ele._ Não tenho horário marcado para as 15h, pode aparecer lá se quiser._ Dou um último sorriso é saio do quarto, rapidamente ele fecha a porta.

Desço devagar as escadas é eles já não estavam mais sentados na sala de jantar, Michael é sua mãe estavam na frente da porta.

Michael: Que demora amor._ Diz assim que me vê descer as escadas.

Karen: Como foi?_ Pergunta.

Bella: Ele não quis no começo mas mesmo assim dei meu cartão, quem sabe ele não muda de ideia.

Karen: Verdade, obrigada querida, vamos marcar outro jantar já que esse não foi como esperado né._ Diz me dando um abraço de despedida.

Michael: Claro mãe, agora eu vou levar a Bella em casa._ Diz já saindo da casa.

Ele abre o carro, é eu entro.

Bella: Custava deixar eu me despedir direito dá sua mãe?

Michael: Se quisesse realmente falar com ela não se trancaria naquele quarto com aquele doido._ Diz se alterando, mas logo se trata de se acalmar quando eu o lanço um olhar de repreensão.

Bella: Esse doido é o seu irmão._ Digo desviando meu olhar para a janela.

Michael: Me desculpa, ele não quer ajuda, por isso odeio quando forçam ele a isso, ele não vai mudar._ Diz colocando a mão na minha coxa.

_ Diz colocando a mão na minha coxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella: Ele vai sim, confia em mim._ Coloco a minha mão sobra a mão dele que está na minha coxa.

Michael: Eu conheço ele Bella._ Diz sem tirar o olhar da estrada, não falo nada apenas fico quieta.

Michael: Chegamos._ Diz parando na frente da minha porta.

Michael: Vai me convidar pra entrar?_ Pergunta.

Bella: Hoje não._ Digo dando um selinho nele.

Bella: Amanhã a gente se vê._ Falo saindo do quarto.

Michael: Boa noite._ Se despede frustrado.
______________________________________

😁 gostaram?

Revisei o capítulo mas se tiver algum erro me desculpem é relevem, ok?

Votem ⭐
Comentem 💬
É me sigam para não perderem os próximos capítulos 😵‍💫

800 palavras  🍃

Meu cunhado 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora