06

2.2K 60 0
                                    

Bato na porta é tento abrir, é abriu kkk, nem trancaram a porra da porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bato na porta é tento abrir, é abriu kkk, nem trancaram a porra da porta.

- O MICHAEL._ Grito fazendo ele se assustar.

Eles estavam semi nus, encima da cama.

Michael: Que foi? Não tá vendo que tá atrapalhando a gente porra._ Diz alterado, Bella tava tentando se cobrir com o cobertor, mal sabe ela que vou passar o resto da noite observando o seu corpo.

- Os caras tão chamando você, para conversar sobre negócios da empresa._ Minto.

Michael: Agora? Caralho._ Diz levantando da cama é vestindo a roupa._ Depois a gente continua amor._ Diz dando um selinho nela, oque sempre me deixa muito irritado.

Bella: Você vai me deixar assim vida._ Ela diz abrindo as pernas, que caralho.

Michael: Agora não dá, nem daria, você não deveria ter bebido tanto, fica aqui, depois que eu terminar eu volto é te levo pra casa._ Diz saindo do quarto.

Bella: Que saco._ Diz fazendo biquinho que nem criança pequena.

- Vou pegar um copo de água pra você._ Digo pegando o copo que estava em cima do frigobar que tinha no quarto, abro o frigobar é pego mais bebida, dopando o mesmo.

Bella: Obrigada gatinho._ Ela diz virando todo a vodka pra dentro._ Já tô melhor._ Ela diz é tenta levantar da cama mais acaba caindo no chão de tão bêbada.

- Eu te ajudo vou te levar pra casa._ Minto.

Bella: Obrigada de verdade, você um anjinho kkkk.

Peço o Uber rapidamente é desço com ela, todos ignoram a gente por estar bem cheio o local, graças a Deus.

O Uber chega é eu enfio ela no banco de trás, entrando logo em seguida também.

Ela não para quieta sentada, ela deita empinando a bunda pro meu lado, oque faz meu pau ficará ainda mais duro, olho para o retrovisor é o motorista estava olhando para cá, quando ele percebe que estou o encarando pela espelho ele disfarça.

Motorista: Ela tá bem?_ Ele pergunta.

- Claro, só bebeu demais._ Digo passando a mão na bunda de Bella.

Motorista: Ela não namora com você né? Ela tá com aliança, você não._ Diz, o arrombado até que é esperto.

- Ela e minha namorada porra, que saco._ Digo alterado.

Bella: Que foi?_ Ela pergunta meio zonza  levantando a perna fazendo sua calcinha aparecer.

- Tenha modos caralho, tá quase pelada aqui._ Digo endireitando seu vestido.

Bella: Você é muito, muito chato._ dou um tapa na cara dela._ aí._ Ela diz colocando a mão no local.

- Me respeita._ Digo segurando forte o braço dela.

Ela se encolhe no outro lado do banco.

Motorista: Não faça nada que vá se arrepender depois._ O ignoro.

Chegamos no meu apartamen é desço do carro com ela no colo, ela ainda estava acordada.

Entro dentro da casa é subo para o quarto a jogo em cima da cama rapidamente.

Gostaram gente?

Revisei o capítulo mas se tiver algum erro me desculpem é relevem, ok?

Votem ⭐
Comentem 💬
E me sigam para não perderem os próximos capítulos 😵‍💫

Capítulo bem grande para vocês 🤭

503 palavras  🍃

Meu cunhado 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora