Acordo disposta hoje, tenho um dia de trabalho pela frente.
Levanto é vou direto para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Depois de tomar um bom banho gelado coloco uma roupa simples, gosto de me sentir é deixar meus pacientes sempre confortáveis.
- Bom diaa_ Digo para minha amiga.
Jake: Bom dia flor do dia._ Diz me dando um beijo na testa.
Preparo meu café enquanto a Jake termina de se arrumar, ela sempre me leva pro trabalho.
Faço um pão com ovo mexido é Nescau, para o café da manhã
Jake: Tá pronta?_ Pergunta entrando na cozinha.- Tô sim_ Digo já que já tinha comido todo meu café.
~
- Bom dia pessoal_ Digo entrando no no prédio.
Todos: Bom dia Bella.
Entro na minha sala, já preparando tudo logo logo meu primeiro paciente do dia chega.
...
- Nosso horário acabou princesa, mas qualquer coisa pode pedir para sua mãe me ligar que eu converso com você._ Digo para minha última paciente do dia, uma menina de 13 anos que sofreu abuso sexual por um ex colega doente da escola que ela estudava.
*Aparência da Eloá*
Eloá: Tá bom, eu só queria dizer antes de ir embora que eu fiz uma coisinha para você._ Diz pegando algo na sua mochila._ Aqui, fiz pra você._ Diz me entregando uma tela.
- Pra mim?_ Pergunto olhando aquela pintura linda.
Eloá: Sim, eu lembro que você me perguntou se eu gostava de algo, é eu disse que gostava de desenhar, mas tinha parado depois daquilo._ Depois do estupro._ Mas eu voltei depois que a gente começou as consultas, por isso fiz esse desenho pra você, muito obrigada mesma Bella, você é muito importa pra mim._ Diz me fazendo chorar, não sou muito emotiva pois aprendi a esconder um pouco dos meus sentimentos por causa da profissão, mas nesse momento não consigo esconder minhas lágrimas.
- Muito obrigada princesa, posso te dar um abraço._ Peço com os braços abertos, ela vem rápido é me dá um abraço.
Depois de secar minhas lágrimas vou para a porta me despedir de sua mãe que estava lá fora a esperando é vejo Antony, oque foi uma grande surpresa, pensei que ele não viria.
- Antony?_ Chamo o garoto que já estava olhando para mim._ Pode entrar na minha sala, que já já eu entro._ Digo, ele não fala nada apenas entra na porta atrás de mim.
Me despeço das meninas é entro na sala, ele já tinha se sentado.
- Obrigada por vim._ Digo com um sorriso.
Antony: Só vim porque não tinha nada melhor para fazer._ Diz sem expressão no rosto.
- Mesmo assim, isso já é um começo.
______________________________________Me desculpem pelo capítulo curto, espero que tenham gostado.
Revisei o capítulo mas se tiver algum erro me desculpem é relevem, ok?
Votem ⭐
Comentem 💬
É me sigam para não perderem os próximos capítulos 😵💫474 palavras 🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cunhado 🔞
FanfictionBella é uma psicóloga/psiquiatra recém formada que atenderá seu cunhado Antony um cara de 21 anos com muitos traumas é problemas psicológicos, a vida deles muda é talvez a relação deles não seja somente profissional ou de cunhados como ela desejava...