Agradeço muito por hoje ser domingo!
Caso contrário teria que ver Ward na univesidade.
Eu não sei que merda aconteceu, mas oque consegui captar é que Ward está escondendo algo de mim, e se eu prestar atenção em suas atitudes esses dias faz todo o sentido!Mas a questão é: o que tá sendo escondido?
A primeira é única opção sobre isso é o fato dele estar me traindo com Karina.
Eu confio, ou pelo menos confiava... Eu já tentei retirar totalmente isso da minha cabeça mas não a outra coisa pra pensar.Eles sumiram na mesma hora, e quando procuro, acho eles juntos, em nenhum momento ele desmentiu estar escondendo algo de mim, e a atitude dela...
Mesmo não sabendo oque aconteceu, tudo isso é demais pra mim. Lembranças do meu último relacionamento me atingem feio, porque eu fui justamente traída!
Traída pela segunda vez? É oque parece!
Desliguei o meu telefone antes mesmo de Ward tentar me ligar, também sei que ele vai vim aqui então mantive a porta do meu quarto trancada desde o momento em que eu cheguei!
Ignorei até a Levine que praticamente passou a madrugada inteira pedindo para que eu abrisse a porta.
Eu não quero conversar com ninguém, não agora...
Acho que preciso do meu tempo, meu tempo sozinha, algo comigo mesma.
Suspiro e me levanto da cama.
Minha cabeça estava latejando e meus olhos estavam pesados, não consegui dormir, passei todo o tempo sentada virada para a janela observando o céu
Sigo para o banheiro onde tomo um banho gelado mesmo estando muito frio, isso não me afeta, acho que nada mais, já estou afetada o suficiente...Argh! Pra que tanto drama, Angel?
Tento forçar minha mente que isso tudo é besteira. Que chorar por alguém não vale a pena, eu deveria ter aprendido isso, mas o que eu esperava?
Respiro fundo sentindo as gotas geladas sobre o meu corpo.
Após o banho, sigo para o closet e visto apenas um vestido longo e confortável, preciso estar o mais confortável possível, ao menos isso.
Tiro um pouco do excesso de água dos meus fios ondulados e destranco a porta do meu quarto para pegar algo na cozinha, mas me surpreendi ao ver Levine enrolada em cobertor no corredor.Rapidamente ela acorda
- Dormiu aí?- pergunto me sentindo um pouco culpada.
- Sim, fiquei preocupada.- ela se levanta estalando alguns ossos.- Você tá bem?
- Eu estaria mentindo se dissesse que sim. Desculpa, seu corpo deve tá todo dolorido!
- Não, você não tem culpa, eu que quis dormir aqui. Vem, vamos tomar café, não quero que fique sem comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um doce pesadelo
RomanceUm convite pode mudar a vida de alguém? Após receber um convite para uma festa na mansão dos Kennedy, a família mais rica de toda a Inglaterra, Angel conhece da pior maneira Ward, um dos herdeiros da fortuna, e o mais almejado Kennedy. Frustrada pe...