Ward Kennedy
Chegou a hora que sempre aguardei! Hanry está aqui, ele já sabe oque vai acontecer. Me surpreende ele não recuar, e é melhor assim!
Nesse instante, me encontro em uma sala afastada, uma das últimas portas do corredor que tinha atrás do salão, acho que ninguém ousaria vim aqui e ninguém escutaria oque vai acontecer.O moreno entra na sala com um sorriso cínico em seu rosto e cruza os braços, eu deveria sacar a minha arma agora mesmo e explodir o seu crânio, mas ainda não.
- Ora... Kennedy! Devo admitir que a sua festa está belíssima!- ele encosta na mesa.
- Hanry, acredito que já saiba oque vai acontecer. - falo friamente.
- E como não? É de me surpreender que você ainda acha que pode fazer algo comigo!- ele diz e ri.
- Isso é algo que eu tenho certeza, Hanry.
- Olha, até que a sua irmãzinha tá bem gostosa naquele vestido, quando-
Não lhe dou tempo de terminar a frase, apenas o pego pelo pescoço e aperto com toda minha força, vendo já o seu rosto ficar vermelho, mas mesmo assim ele não tira o sorriso do rosto. Imbecil! Soco sua face, fazendo com que o mesmo caia no chão.
- Não ouse falar da minha família!
- Seu...
Mais uma vez não lhe dou tempo. Dou-lhe um chute com tudo no estômago e volto a socar o seu rosto, até ver o sangue sujar todo o chão daquela sala. Eu não conseguia parar, por tudo que ele já tentou me fazer!
- Eu acreditava mais em você, Hanry. Mas tô vendo o quanto você não passa de mais um fracote! Se garante apenas com trapaças, hum?- dou um soco com muita mais força.
Pego a arma de minha cintura e aponto para Hanry que me olhava cheio de ódio.
- O que me diz disso, Hanry? Como deseja morrer?
Quando me preparo para disparar, o barulho da porta juntamente a uma respiração falha tira minha atenção e me assusto ao ver que era Angel.
Droga!!
A mesma me olha assustada e sai correndo.
Não era pra alguém ver isso, achei que Marc estava vigiando o corredor!
Não posso deixar que ela saia desse jeito, não posso deixar que ela conte pra alguém.Olho para Hanry que estava caído no chão, encostado em uma cadeira, coberto de sangue e mesmo não querendo, guardo a arma e vou atrás de Angel.
Ando rapidamente pelo corredor até chegar no salão, mas com tantas pessoas assim, duvido muito que posso achá-la.
Rodo todo aquele salão e nada, mas logo vejo Vlad e Marc com feições um tanto confusas.- Cara, o que aconteceu?- Marc pergunta assim que eu me aproximo.
- Eu não te disse pra ficar de olho no corredor, caralho?
- O que a Angel viu?- Vlad pergunta.
- Argh!! Ela me viu apontando a arma pro imbecil do Hanry, mas eu não o matei!- falo sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um doce pesadelo
Roman d'amourUm convite pode mudar a vida de alguém? Após receber um convite para uma festa na mansão dos Kennedy, a família mais rica de toda a Inglaterra, Angel conhece da pior maneira Ward, um dos herdeiros da fortuna, e o mais almejado Kennedy. Frustrada pe...