Perdia conta de quantas vezes isso aconteceu, mas meu pai voltou a beber, e isso não é nenhuma novidade pra mim, talvez seja por isso que eu estou aqui, escrevendo sobre meus pesares e consternações. Descobri isso na quarta-feira e ainda o vi beber, foi um soco e tanto quando ele me disse: "Eu não vou te decepicionar de novo".
Não passou um dia,
e ele decepcionou-me.Não consigo contar nos dedos o tanto de vezes que eu penso em me matar por dia, não entra na minha cabeça um motivo bom o suficiente para eu estar viva. O que me segura é minha mãe e o meu pai (pesar de me magoar profundamente) porque eu amo eles, sei que ficariam devastados se eu morresse, ainda mais por suicídio.
Eu simplesmente não consigo chorar, tento diversas vezes e mesmo assim, não sai nada. É extremamente sufocante.
Eu vou desmoronar e não há ninguém que me segure.
Isso tudo me machuca demais, e mesmo sofrendo continualmente durante todos esses anos, eu não consigo me livrar disso. Eu não consigo ser resistente a isso. Só quero ser ninada, abraçada e escutar que vai ficar tudo bem, mas quero escutar isso de forma verdadeira.
PS:
O último capítulo ficou encafuado nos meus drafts por tanto tempo, que foi engraçado ler aquilo faltando 2 dias pro meu aniversário de 18 anos, porque, de fato, meus pensamento se contretizaram. E eu digo isso de uma forma triste, considero até que estou em uma situação pior.
Sinto que sou depreciativa demais comigo as vezes.