Um passado marcado por angústia, caos e dor. Para
crianças que hoje se tornaram jovens adultos com mentes complexas, diriam que passar por tais situações, seria dado como ousadia, do fogo interior. Rhaenya diria o contrário, ela agiu por impulso, apenas para defender o seu sangue, seus irmãos. Ela não imaginou que por causa de tal atitude, tudo teria se tornado tão caótico.A família desde então, criou uma imensa divisão. A família era subdividida por verdes e pretos. O fato de tudo ter se tornado tão revigorante durante os anos, trazia uma imensa tristeza para o Rei Viserys, que custou para reunir sua família. Aquilo feria imensamente o pobre homem, que infelizmente, estava em um estado tão crítico de sua vida fragilizada por uma doença incurável.
Seu maior desejo era que sua família estivesse a par dele, estivessem juntos, sem rivalidades ou derramamento de sangue.
A Rainha, engolindo sem devido orgulho, a par por devidas pressões de seu pai, Otto Hightower, enviou um corvo para Dragonstone, recebido nas mãos da inesperada Rhaenya. Era inevitável que não pegasse algo inesperado. A princesa não esperou para dar a sua mãe oque era para ser lido por ela, Rhaenya leu vagamente cada palavra descrita por Alicent.
"Princesa Rhaenyra de Dragonstone. Nos sabemos do devido estado do Rei Viserys, me consolido a convocar sua presença para King's Landing. Desejo desfrutar da vida que ainda resta para o Rei, seu desejo, é que sua família esteja unida, e eu o farei"
YOU ARE READING
𝐆𝐋𝐎𝐑𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, Aemond Targaryen
Fanfiction𝐆𝐋𝐎𝐑𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃'. . . 𝐆lória & 𝐒angue é a definição perfeita de Rhaenya Velaryon e Aemond Targaryen. Dois parentes cujos obtém rixas absurdas, o que mais poderia ocorrer se u...