Os aposentos do Rei Viserys, tinha um cheiro exuberante de leite de papoula. Era inevitável não sentir aquele cheiro agonizante. A sensação era estranha, quando os pés de Rhaenya tocaram o chão dos aposentos dele, ela pôde sentir o cheiro adentrar em suas narinas. A princesa havia chegado a um dia que, ela jamais deixaria de vê-lo independente de seu estado.
O quarto permanecia o mesmo, nada havia mudado em anos.
A princesa andou em direção à cama do Rei, aonde ele se encontrava em um estado crítico. Sem movimentos, o pobre Rei estava inquieto em sua cama, gemendo baixinho com a inevitável dor que sentia dentro de si. Rhaenya assegurou a mão de seu avô, sussurrando seu nome suavemente.
Embora o Rei não reconhecesse à princesa Rhaenya por devidos anos que se passaram, ele não reconheceu sua voz, sequer reconheceu seu toque. Ele abriu seus olhos vagarosamente, indo de encontro à os de Rhaenya, que engoliu seco.
━━━ Rhaenyra? Minha filha? Você voltou? ━━ O Rei chamou por sua filha, tirando um leve sorriso de Rhaenya, que negava com a cabeça.
━━━ Não, vovô. Sou eu, Rhaenya, filha de Rhaenyra. ━━ A princesa respondeu a seu avô, que murmurou algo em valíriano. Parecido tal como uma repreensão.
━━━ Oh, minha querida neta.. eu implorei tanto aos deuses por este momento, mas não esperava que me viesse nesta cama. Inútil como estou agora, sequer posso lhe abraçar. Lhe contar as histórias em que contava como antes.━━━ O Rei suspirou, ofegante.
YOU ARE READING
𝐆𝐋𝐎𝐑𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, Aemond Targaryen
Fanfiction𝐆𝐋𝐎𝐑𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃'. . . 𝐆lória & 𝐒angue é a definição perfeita de Rhaenya Velaryon e Aemond Targaryen. Dois parentes cujos obtém rixas absurdas, o que mais poderia ocorrer se u...