16

2.6K 100 26
                                    

- Por que o ar vai quebrar de novo?— Falo ironico.

T- Espero que não— Ele me olha molhando os labios

Logo ele pega na minha cintura, me aproximando pra mais perto dele.
Seguro em sua nuca e juntos nossos labios. Ja dava para sentir seu piecing em minha boca.

Logo tiro sua camisa enquanto nossos labios estavam juntos. Paro de beija-lo e começo a admirar seu abdomen sarado.

T- Gostou gatinha?— Fala enquanto me puxa pra cama.

Logo ele me deixa deitada na cama e fica em cima de mim. Ele junta nossos labios novamente e depois deixa pequenos beijos em meu pescoço. Assim senti ele tirando minha camisa, logo deixou beijos em minha barriga eu apenas sentia seu piercing.

Eu senti suas mãos desabutuando minha calça. Ele colocou sua mão em minha virilha fazendo cocegas, eu dei leves gemidos de prazer.

Logo fomos interrompidos por batidas na porta. Eu coloco um camisa e vou atender.

- Ah oi maninha

L- Ta tudo bem? Eu ouvi uns barulhos— Fala tentando ver o que tinha dentro do quarto.

- Foi o filme- Menti

L- Ah, então ta bom. Boa noite.

Assim que tranco a porta sinto o tom segurando na minha cintura e me puxando pra cama. Ele me coloca em seu colo.

Eu faço movimentos em seu colo, logo ele pega na minha bunda e aperta com vontade.

Eu sinto ele subindo pela minhas costas e desabutuando meu sutiã. Ele tira minha camisa novamente e começa a apertar meu seios e fazer cocegas.

T- Seus peitos são tão redondinhos— Fala o garoto adimirando— É tão bom de apertar.

- anh.. obrigada eu acho?

Logo o garoto junta nossos labios novamente.
Eu tiro a sua calça.

- A cueca de tubarão é pra combinar com o pijama?— dou uma gargalhada

T- Você ta ai me jugando mais em nenhum momento eu falei da sua calcinha box de florzinha.

- Calma ai é so brincadeira comparça.

T- Se tem um sotaque de brasileira.

- Eu nasci no Brasil. Por que minha mãe é brasileira

T- Ta explicado o bundão.— Fala com um sorriso de canto.

- So você mesmo viu— Falo saindo do colo dele

T- Vai pra onde? Não terminamos por aqui

- Eu vou dormir, e você?— Falo colocando uma camisa

T- Ta bom, resolvemos isso outro dia.— Fala colocando a calça.

- Boa noite Tomzinho— Falo me virando pro outro lado.

T- Boa noite gatinha.— Fala me abraçando por traz.














In Love / Tom Kaulitz [ PARADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora