12

2.7K 103 3
                                    

Depois que o Tom saiu do quarto eu assisti um filme e logo fui dormir.

Arcordei bem cedo com o telefone tocando.

- Alô?— Atendo o telefone

– Olá! — Uma mulher responde do outro lado da linha– O que você vai querer de café da manhã?

- Ah, me traz um suco e um sanduiche.– Respondo.

– certo! Jaja chega– fala a mulher desligando o telefone

Eu não costumo acordar cedo. Quer dizer, nunca acordo cedo se não for pra viajar.

Como eu não conseguia mais dormir, tomei banho e escovei os dentes, coloquei um short e uma camisa larga e  fiquei esperando o meu café da manhã chegar.

Uns cinco minutos depois escutei batidas na porta. E era meu café.

– Bom dia! Espero que goste— fala uma mulher morena me entregando uma bandeija

- Obrigada.– fecho a porta

A comida estava muito boa. Depois que comi, resolvi dar um passeio pela cidade. Dexei a chave na recpeção e sai do hotel.

Como eu não tinha carro, e nem queria chamar um taxi, fui dar uma caminhada em um parque que tinha ali perto.

- Respirar ar puro de vez em quando é muito bom.

– Sn?– Alguem chama meu nome e eu viro pra ver quem era.

- Bill? O que faz aqui?

B- Eu venho pra cá bem cedo pra dar uma caminhada. Nem sabia que você acordava cedo.

‐ Não acordo, so acordei hoje.

B- Então, já que você ja está aqui quer dar uma caminhada comigo?

- Vamos.

Enquanto andavamos ficamos conversnando sobre assuntos aleátorios.

B- Posso te falar uma coisa?

- Claro, mas vamos sentar.

B- Ta bom

- Pronto, pode falar.





In Love / Tom Kaulitz [ PARADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora