11-2,0k

3.1K 122 5
                                    

Eu fui pro meu quarto de hotel, ensaiei que eu iria falar com o estrevistador. Estava muito animada pra minha primeira entrevista internacional.

L- Maninha, sabe o que eu to lembrando?

- Não.

L- Seu anversário ta chegando!

- É verdade, tinha esquecido

L- Como alguem pode esquecer seu proprio aniversário?- Fala debochando

- Alguem que tem muita coisa na cabeça.

L- eu entendo ter muita coisa na cabeça, mas esquecer o próprio aniversário?

-Sim, olha eu não quero festa ta?

L- Por que? Você sempre adorou festas!

- Não to afim esse ano.

L- Ta bom, eu não fasso- fala com os dedos cruzados.

- Vou me arrumar, falta 1h e 30min pra entrevista.

L-Vai lá.

Eu tomei um banho, coloquei uma calça larga, uma camisa justa e fui pro studio, lá eles iriam arrumar meu cabelo, fazer minha maquiagem e escolher outra roupa.

L- Vamos chamar um taxi

- Tá.

Pegamos o taxi e chegamos lá 25 min antes da entrevista começar. Quando eu cheguei ja estavam entrevistando outra pessoa, mais nem vi quem era.

Assim que cheguei veio uma pessoas me levando pra fazer maquiagem, e cabelo.

Quando falatava 5 minutos pra entrar colocaram meu microfone, e logo entrei. Fui recepcionada super bem. E quando eu vi, o tom estava lá. Ele tinha acabado de ser entrevistado.

- Anh.. vai nos entrevistar juntos?

Entrenvistador- Claro, muitas pessoas estão falando da entevista passada que fizemos com o tom.

Eu me sentei ao lado do tom em um sofá que tinha.

- Por que não me falou que ia está aqui?- susurro em seu ouvido

T-Não sabia que era importante, e aliais está linda,como sempre- fala no meu ouvido e da um sorriso

- Uai? Podemos saber o que vocês estão cochichando no ouvido um do outro? - pegunta o entrevustador curioso.

T- Assunto confidêncial.

- eita, se não querem falar deve ser algo serio, talvez?- fala o homem num tom sarcastico.

T- Éh talvez

- Vou fazer a primeira pergunta- Fala o homem olhando pra mim.- Sn, o quê o tom falou na entrevista passada é verdade?

- Depende, tem coisas que são verdade e outras não

- O que é verdade?- O homem fala segurando um papel.

- Quando ele falou que ja ficamos.- falo meio envergonhada

- Eita, agora tom.- o homem fala olhando pra ele- Como é sua relação com a Sn?

T- Bom, é uma relação de amor e ódio. As vezes tem algumas provocaçoes dois dois lados.

- E quem provoca mais?

T- Eu claro.

Ele nos fez mais algumas perguntas depois fomos liberados prara casa.

T- Como se sentiu?

‐ Foi bem legal, mas me senti meio que exposta.

T- Literalmente é pra expor sua vida.

- Então pronto.

T- Vai voltar de que?

- De taxi, minha irmã ja foi.

T- Eu te dou uma carona. Ai se quiser ja posso ser seu guia turístico.

- Se não for encomodar, pode ser.

T- Então vamos.

Fomos até o estacionamento e tinha varias fã gritando o nome do tom. Ele nem parou para autográfos ou fotos.

T- Bom, para o primeiro lugar, tenho um perfeito.

- Qual?

T- Um motel, dizem que é muito bom. Nos poderiamos testar né?- Fala ele mechendo o piercing com a lingua e segurando minha coxa.

- Nossa, que ótima ideia!- falo debochando

T- Né, ja que você gostou vamos.

- Claro que não né! Vamos pro hotel.

T- Prefere fazer no hotel?- fala debochando

- Em nenhum lugar. Depois eu, Bill e minha irmã vamos conhecer a cidade. Por que com você ja vi que não da certo.

T- Que isso, o motel é um ótimo lugar.

- Então leve outra, por que eu não vou.

T-ta vamos pro hotel. Mas quando for conhecer a cidade eu vou.

Chegamos no hotel, e estava Bill, Georg, Gustav e minha irmã conversnando

- eai gente belê?

B- Oi que bom que chegaram, estamos jogando uno

- Que massa quero ir também.

B- Vem, e você tom?

T- Eu vou também

Gv- A não, o Tom rouba muito.

T- Que mentira

Jogamos algumas partidas e o tom ganhou. Tenho certeza que roubou.

- Vou tomar banho gente.

B- Beleza

T- Também.

Tomei banho, coloquei minhas roupas intimas e sai do banheiro pra colocar meu pijama. E me deparo com tom sentado na minha cama.

- Tom? O que você ta fazendo aqui?

T- Tava te esperando,e agora estou tendo uma visão maravilhosa na minha frente- o mesmo fala me olhando apenas com roupas íntimas.

-Você não presta- falo jogando um travesseiro na sua cara.

T- Quem manda deixar a porta aberta.

- Não justifica- Falo colocando uma camisa larga.

T- Você dorme sem short? Ou ê pq eu estou aq?

‐ Eu durmo sem quando estou com calor, e esse é o caso.

T- Ah- o mesmo fala me olhando e sorrindo

- Bom se puder sair do meu quarto pra eu dormir, eu agradreço

T- Não posso ficar com você? - me olha com cara de cachorro sem dono

Puta merda essa cara dele me faz seder pra tudo, e ele sabe. Mas dessa vez eu vou ser durona.

- Não.

T- O QUE? Como assim minha cara de cachorro sem dono deu errado?

- Não é só com uma carinha que vai me conquistar meu bem.

T-ta bom então - me deu um beijo na testa e saiu do quarto
















In Love / Tom Kaulitz [ PARADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora