Lar doce lar.

645 99 149
                                    

WEDNESDAY ADDAMS

16:32

Se fosse pra descrever Ligonier em uma palavra, seria mistério. Uma cidade pouco populosa, com construçõés antigas e historicas.

Quantos segredos devem ter sobre essas construções.
Muitas, aposto.

Ainda estava dentro do carro olhando pela janela, observando a cidade, as pessoas pareciam comuns em sua maioria, nada extravagante ou peculiar.

Entrando em um bairro claramente nobre, casa grandes e bonitas, e logo senti o carro parando em frente a casa mais grande do bairro em questão.

Olhei ao redor tentando entender o porquê de pararmos aqui.

Jemery e Emma não são nem de longe ricos, Jemery
trabalhava em uma empresa de contabilidade em Minnesota e Emma não trabalhava.

- An.. por que paramos aqui? - Eu perguntei tentando entender.

Observei uma leve troca de olhar entre meu pais adotivos antes de jeremy a porta do motorista.

- Esse é o seu novo lar, Wed. - Jeremy disse enquanto saia do carro.

Como se não tivesse jogado uma bomba de informação
dentro do carro.

- Como? - Eu perguntei incrédula.
A casa era enorme, não tinha cabimento.

Sai do carro depois que vi Emma fazer o mesmo, e saindo olhei ao redor do bairro.

Sim, essa com certeza era a maior casa.

- Eu disse há você que minha familia era daqui.
Emma disse enquanto ajudava Jeremy a pegar as malas. - Bom, essa casa era dos meus bisavós, que passaram para o meu avó, que passaram para a minha mãe e agora é nosso. - Ela disse.

POR OUE DIABOS ESTÁVAMOS MORANDO EM MINNESOTA SE TINHA ESSA MANSÃO A NOSSA ESPERA?!?!?!?

A pergunta estava na ponta da minha língua, mas não soltei por que eu sabia que iria ouvir algo que não seria a verdade.
Pra variar.

- Dá pra parar de olhar pra mim como se tivesse crescido outra cabeça, e me ajuda pegando suas malas. - Emma disse um tanto quanto cansada.

Assenti com a cabeça enquanto pegava minhas malas que já havia sido tiradas do bagageiro.

Fui andando até a entrada da enorme mansão, a arquitetura da casa era claramente antiga, o que dava um toque dark a ela.

Sua tintura era escura, provavelmente por que fazia muito tempo que não levava uma mão de tinta.

Quando olhei para a porta de entrada que dava o tamanho de mais de 3 de mim. Observei um homem na entrada, com terno, seu semblante era sério e assim que me viu ele se curvou em em comprimento.

- Madame. Permita -me levar as suas malas até o seu aposento. - Ele disse e logo se colocou ereto de novo.
Escutei um bufo risonho atrás de mim.

- Por favor Jasper, não estamos nos anos noventa. -
Jeremy disse atrás de mim enquanto ria. - Só pegue as mala dessa pirralha e mostre o quarto dela. - Ele disse enquanto bagunçava o meu cabelo de propósito.

Bati em sua mão para ele parar.

- Com prazer Sr. Addams. - O tal Jasper disse se curvando antes de tomar as duas malas de mim e levá-las para dentro da mansão.

- Melhor seguir ele se não quiser se perder nessa casa.
- Jeremy disse saindo de trás de mim para entrar na casa.

Corri em direção ao Jasper enquanto ele pegava as minhas malas com facilidade subindo as longas escadas.

Falando no diabo - (Wenclair G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora