WEDNESDAY ADDAMS
Já sentiu como se estivesse sonhando? Como se precisasse se beliscar para ter certeza que algo era real?
Como se sua alma estivesse meio fora do corpo.
É isso que eu sinto nesse exato momento em que estou olhando para Tory, que me olhava de volta com os olhos arregalados.
Olhei para o seu pescoço que escorria sangue até seu ombro esquerdo. E olhei para a boca de Sinclair, que havia uma gota de sangue escorrendo pela extremidade dos seus lábios.
Diferente de Tory, ela me olhava com indiferença. Enquanto eu olhava para ambos pasma.
— Q-que porra você fez com ela? - Eu disse tremendo enquanto dava um passo para trás assustada.
Isso era pior do que eu imagina.
— Não é isso que está pensando, Wed. - Tory disse suavemente, como se quisesse me acalmar com a sua voz.
Olhei para ela com tamanha indignação.
— Como pode estar tão tranquila, quando esse animal estava mordendo o seu pescoço a ponto de tirar sangue de você? - Eu perguntei olhando para ela assustada.
Tory olhou para Sinclair, como se buscasse ajuda ou alguma confirmação de algo. O que me deixou irada, como pode agir assim depois de toda essa merda.
A não ser...
— Ela está ameaçando você de alguma forma? - Perguntei baixo para ela, como se Sinclair não estivesse bem do lado dela.
Escutei ela bufar e rir depois.
— Ela permitiu que eu fizesse isso com ela. - Sinclair disse com um sorriso provocador nos lábios.
— Ela estava correndo de você! - Eu disse para ela com indignação.
— Fazia parte também. - Ela disse dando ombros.
Olhei para ela ainda em choque em busca de algum sinal, mas ela me olhava de uma forma que parecia com medo da minha reação.
Uma luz brilhou na minha cabeça de repente, como se tudo fizesse sentido agora.
Agora eu entendi tudo.
— Ah, meu Deus. - Eu disse meio envergonha pela situação. — Isso... é um tipo de fetiche, ne?
Tory e Sinclair se olharam por um segundo, quando a atenção delas voltou pra mim.
Tory parecia enojada e Sinclair parecia achar aquilo tudo muito divertido.
— Prefiro a morte mais lenta e dolorosa. - Tory murmurou fazendo cara de nojo. — Olha, não tenho nada a ver com isso, você sabe o que fazer. - Tory disse para Sinclair.
Tory me lançou um ultimo olhar antes de adentrar na floresta e sumir da minha visão.
Olhei para Sinclair como se esperasse alguma explicação pra essa merda toda.
Ela apenas me olhava com diversão dançando em seus olhos.
Respirei fundo para não gritar ou bater nela.
— Me diz, o que você é? - Eu perguntei com uma calma bem falsa enquanto cruzava os braços. — Como se mexe e corre tão rápido?
Estava com medo dela, mas não podia demonstrar.
Ela me olhou de cima a baixo antes de suspirar como se estivesse cansado.
— Não era pra ser assim. - Ela disse me olhando, mas foi tão baixo que parecia ter dito pra si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falando no diabo - (Wenclair G!P)
ActionPRIMEIRO LIVRO DE FALANDO NO DIABO Segredos. Os segredos são chaves de muitas portas, sejam elas boas ou ruins. 𝐖𝐞𝐝𝐧𝐞𝐬𝐝𝐚𝐲 𝐀𝐝𝐝𝐚𝐦𝐬 Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 14 anos, eu estava no carro mas não me lembro...