cômodo secreto

448 95 35
                                    

WEDNESDAY ADDAMS

"seu pior pesadelo"

Depois de ouvir essas palavras, sai sem olhar para trás de novo, fechando a porta atrás de mim.

Me virei para frente dando de cara com um corpo duro, olhei para cima vendo o pai de Yoko que parecia nervoso e assustado.

Ele pegou meu braço me arrastando para longe da porta.

- Você enlouqueceu? Sabe o que a Srª. King vai fazer comigo depois de você entrar lá. - Ele disse irritado enquanto me arrastava para o salão que eu entrei primeiro.

Espera. King??

- Ela é a King? - Eu perguntei olhando para ele curiosa.

Ele olhou para mim com os olhos arregalados.

- Porra, falei demais. - Ele resmungou.

Ao chegarmos no cômodo em que me separei de Yoko, observei a mesma parada no meio do cômodo olhando ao redor assustada.

Assim que seus olhos pousaram em mim, vi ela relaxar aliviada.

- Por Deus, onde você estava? - Ela perguntou vindo até meu encontro com passos rápidos.

- No ultimo lugar onde ela deveria estar. - O pai de Yoko disse me empurrando de leve para Yoko. - Não venha sem avisar outra vez, e pelo amor de Deus, não traga outras pessoas aqui outra vez, mocinha. - Ele disse com os dentes cerrados.

Ela assentiu para ele enquanto me arrastava para fora do conselho.

- Vamos acabar logo com isso. - Yoko disse abrindo o portão para que sair do conselho. - Preciso relaxar depois dessa.

Assim que passamos pelo portão, eu ainda me sentia assustada com o que aconteceu ali dentro.

- Yoko, não sei se ainda quero ir ao shopping. - Eu disse a ela. - Ainda estou assustada, quero ir pra casa.

Yoko olhou para mim claramente chateada, mas provavelmente viu como eu estava abalada e assentiu.

- Tudo bem, eu entendo. - Ela disse abrindo a porta do carro. - Vamos, eu te levo pra casa.

Entrei pelo outro lado do carro e logo Yoko começou a dirigir para minha casa.

- Yoyo, você deve conhecer muita gente da cidade por ser filha do prefeito, ne? - Eu perguntei olhando para a janela, para que ela não visse como eu estava assustada e intrigada.

- Sim, conheço praticamente todos. - Ela disse dando ombros.

- Sabe quem é King? - Perguntei olhando para ela agora.

Vi seus ombros ficarem tensos e ela suspirou antes de dizer.

- A Família King? - Ela perguntou e eu assenti, mesmo querendo saber de uma pessoa específica, agora me despertou a curiosidade de sua família.

- A Família King foram os pioneiros da cidade. Draven King pra ser mais exata. - Ela disse.

- Então faz sentindo aquela mulher fazer parte do conselho. - Eu disse me lembrando da mulher assustadora.

- Quem? - Ela perguntou sem entender.

- Seu pai disse que era a Srª. King. - Eu disse esfregando as palmas das minhas mãos suadas na saia.

- Damon King? - Ela perguntou rindo sem humor. - Ela não apenas faz parte do conselho como ela é a líder deles.

Então Damon era o primeiro nome dela.

- Espera. Você conversou em Damon King? - Ela perguntou exasperada.

- Não sei se aquilo pode ser denominado como uma conversa. - eu murmurei.

Falando no diabo - (Wenclair G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora