Pov Helena:
Enquanto estava indo para casa, fiquei muito feliz de ver todas as minhas amigas depois de muitos anos longe delas, fiquei pensando sobre o que falei para Max sobre meu amor que não foi correspondido.
Chegando em casa, vi minha cachorrinha deitada dormindo, fiz o menor barulho possível para não acorda-la subindo as escadas fui ao no meu quarto, fui até o guarda-roupa peguei um pijama para poder me trocar, mas antes fui tomar um banho gelado, depois de toma-lo, coloquei o pijama de raposa e fui dormi.
Já de manhã acordei com o despertador do celular levantei fui para o banheiro fazer minhas necessidades e tomei um banho e logo tomei um café da manhã que era bem simples e e alguns morangos e uvas para acompanhar, e alimentei a minha cachorra e fui para a garagem.
Peguei meu carro e fui para o trabalho bati meu ponto, e entrei na empresa, vi que meu chefe com uma cara séria então fui logo começar a trabalhar.
Logo vejo o assistente do meu chefe vindo em minha direção ele pediu para eu entrar na sala do chefe porquê ele queria falar comigo, chegando lá ele me comprimenta.
"Bom dia senhorita Helena" ele falo com uma cara seria e eu respondi "bom dia chefe" disse com uma cara neutra para não demonstra medo ou ansiedade "então Helena gostaria de falar que você foi promovida" eu estava muito feliz.
Terminando meu horário de trabalho desliguei tudo e fui para casa, chegando lá fui direto tomar um banho, depois de termina-lo eu coloquei um pijama e fui fazer minha janta, dei um pouco de atenção para minha cachorra, pois ela fica muito tempo sozinha, e fui logo depois de terminar de jantar assistir um filme e fui me deitar com ela e caimos no sono juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪮ ᥅ꫀᥴꪮꪑꫀᥴ̧ꪮ (HIATUS)
HumorEra 2015 quando 5 amigos se reuniram em um jantar após passarem anos sem se ver. Makoto, Sam, Max, Helena e Canary, Canary sugeriu que seus amigos morarem todos juntos em uma casa. Será se isso vai dar certo? Confira a história para saber mais.