POV Canary: parte 2
Mais um dia em LA e meu dia já começou agitado, eu acordei as 07:30 para uma reunião que eu tinha que representar a empresa em que eu trabalho no Brasil, e sai de lá 12:45 e fui almoçar com Alex.
A gente foi num restaurante á beira mar muito lindoooo, eu estava com uma roupa social e cabelo amarrado em um coque e ele uma roupa mais espojada bem turista.
Bom, depois do almoço fomos dar uma volta na praia descalços e voltamos pro hotel logo depois do passeio as 13:48, tomamos um banho, nos trocamos e vamos aproveitar nosso último dia em LA.
Fomos em muitos lugares, desde uma padaria até uma boate, esse role durou até 01:56 da manhã com a gente voltando bêbados andando no meio de uma rua deserta descalços e cantando igual loucos, porém nos divertindo muito.
Assim que chegamos no quarto, logo deitamos na cama e capotamos e acordamos só 06:15 para pegar nosso voo de volta pro Brasil.
________QUEBRA DE TEMPO________ ________________________________
JÁ ESTAMOS EM SOLO BRASILEIRO UHUUUUUUUUU!!!!
Assim que desembarcamos e pegamos nossas malas, eu disse...
"Saudade de fala VAI TOMA NO CU em português" - disse aliviada e feliz por está devolta ao Brasil finalmente
"Eu não te conheço..." - ele diz rindo e se afastando um pouco mais, depois voltando para perto de mim
A gente pega um uber e vamos pra casa, a primeira coisa que eu faço quando chego em casa é sair cantarolando pela casa e abrir as janelas.
Umas 16:36 vou tomar banho depois que o Alex sai do banheiro e depois do banho mais relaxada faço uma pipoca enquanto Alex arruma o quarto e escolhe um filme de comédia, porque nós dois amamos filmes de comédia.
Subo com a pipoca, salgados, refrigerantes e chocolate e coloco na cama e já me deito perto dele me aconchegando.
________QUEBRA DE TEMPO________ ________________________________
Depois que o filme acaba a gente tirou um cochilo de meia hora e fomos fazer a janta, bom na verdade ele que fez a janta porque eu não sou muito boa na cozinha.
"Um arroz, feijão, frango e batata frita agora sim baby, arrasou viu" - digo enquanto ele coloca comida para mim.
"Bona Petit" - ele diz depois de se servir e começar a comer.
"Igualmente" - digo e logo em seguida como o adorável banquete, que por sinal estava realmente muito bom.
________QUEBRA DE TEMPO________ ________________________________
Depois que terminamos de comer, ajudo ele a lavar a louça e tomamos um banho só que cada um de uma vez, depois fomos para sala assistir antes de ir dormir, as 22:57 da noite e eu já to morrendo de sono então acabo dormindo na sala, e Alex como um fofo ele me carregou até o quarto e assim foi meu dia...
Comentem e pvr deixem o seu voto☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪮ ᥅ꫀᥴꪮꪑꫀᥴ̧ꪮ (HIATUS)
HumorEra 2015 quando 5 amigos se reuniram em um jantar após passarem anos sem se ver. Makoto, Sam, Max, Helena e Canary, Canary sugeriu que seus amigos morarem todos juntos em uma casa. Será se isso vai dar certo? Confira a história para saber mais.