𝑯𝑶𝑵𝑮 𝑯𝑾𝑨 𝒀𝑶𝑼𝑵𝑮
❀ֶָ֪֢ꥇ݁৫⃙̽ᘛ⃘ׁ໋͜⟆ֶָּ֢֪۬ ֶָּ֢֪۬⟅⃘ׁ͜ᘚ⃙໋৫ֶָ֢֪̽ꥇ݁Estava quase dormindo sentada no sofá enquanto esperava Jun Woo, meus pensamentos estavam em coisas que jamais imaginei o homem fazer comigo, e um deles seria a traição, ele simplesmente me largou no Geumga e passou horas sem conversar comigo, sem um acolhimento que eu gostaria de ter do meu noivo; Ao ouvi-lo entrar pela a porta, me sentei no sofá com uma postura ereta esperando explicações, esperando que ele não me decepcionasse, não depois de cinco anos, não depois que disse "sim" para ele.
— O que está fazendo aí? deveria está na nossa cama.–Jun Woo caminhou até mim e estendi minhas mãos para impedi-lo de chegar perto. — Dependendo do que for dito aqui, eu vou embora. E acabou tudo, terminamos, entendeu?–Recitei em um tom firme e o vi concordar e se ajoelhou na minha frente colocando as mãos no joelho. — Eu sinto muito, eu não sabia como te consolar, eu fiquei com tanta raiva que eu não queria que você me olhasse daquela maneira. Eu jamais te trairia, jamais destruiria o nosso relacionamento; O nosso casamento, se eu tenho uma mulher incrível em casa, por que procuraria na rua? – Ajoelhado, bem na minha frente, o homem parecia está pedindo desculpas a um Deus, passei as mãos pelo meu rosto arrependida da maneira que falei com ele, de deixa-lo ajoelhado naquele frio, mas a outra parte racional falou mais alto me fazendo acreditar que Jun Woo era o culpado, e que deveria pagar pelo seus erros.
— O que você fez comigo, foi errado. E eu estou decepcionada com você. Está tarde, pode ir dormir...vou preparar o sofá e dormir aqui.– Ao ver o olhar de desespero do meu noivo, eu desviei rapidamente a atenção de Jun Woo. — Não, por favor. Eu durmo na sala, suas costas doem e você não merece passar por isso por um erro meu. –Disse ela em um tom quase de desespero, me levantei soltando um pequeno suspiro e caminhei até o quarto pegando alguns cobertores e entreguei para o mesmo sem olhar em seus olhos. — Posso tomar um banho?–Apenas concordei com a cabeça e caminhei até a cama o vendo fazer sua caminhada até o banheiro e entrou e poucos segundos depois ouço o chuveiro sendo ligado, liguei a tv e deixei algo passado enquanto sentia algumas lágrimas caiem do mesmo rosto, ouvi o barulho de chuva e me virei olhando para a janela que ficava no quarto, do alto a chuva é sempre tão bonita.
Parecia uma combinação perfeita, meus olhos cheios de lágrimas e a chuva que me presenteava com belos barulhos de trovoadas e o céu azulado graças aos mesmos, mordi os lábios tentando controlar o choro quando ouvi passos, o asiático saiu do banheiro no momento que soltei um soluço alto, por debaixo das cobertas senti um peso ao meu lado, e logo em seguida batidinhas em minhas costas, ele estava me confortando, pelo o erro que o próprio cometeu.
— Me desculpa, eu odeio fazer você chorar. Me desculpa.– Em voz baixa, ele tentava me pedir suas desculpas quase que sinceras, mas no momento a raiva falava mais forte do que qualquer coisa. — Se não gosta de me ver chorar, então não me faça chorar. É tão simples.–Disse com a voz chorosa ainda debaixo das cobertas e o vi suspirar e se levantar para sair do quarto, estava chovendo, e o frio que estava fazendo em Seul naquele momento, não me permitia deixa-lo dormir no sofá.
— Você pode dormir na cama, mas não é para encostar em mim. Se fizer isso, vou te derrubar da cama.– Me ajeitei na cama e me virei para encara-lo e mesmo no escuro, conseguir ver um sorriso em seu rosto, revirei meus olhos quando o vi correr até a cama com o cabelo completamente molhado me fazendo xingar Jun Woo mentalmente. — Você é idiota? vai ficar com frio se dormir com o cabelo molhado.–Me levantei da cama e peguei o secador no banheiro e liguei na tomada perto da cama e o vi se sentar e de pé eu secava o cabelo de Jun Woo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‹໋DESERT ROSE -Vincenzo
Romance─໋─̸ִ A idéia de amar alguém como você, me deixa angustiada e ao mesmo tempo, me deixa em êxtase. Hong Hwa Young, uma quase advogada que trabalha com sua irmã na Wusang, apaixonada por Jang Jun Woo a mais de cinco anos, estava finalmente q...