| 1 |

49 9 26
                                    

SEGUNDA-FEIRA

06/02

05:33 am.

PI. PI. PI.

O som característico de todas as suas manhãs ecoou pelo quarto espaçoso. Antes mesmo de poder ouvir o chamado de sua irmã, era o alarme quem o gritava, despertando Jimin sem dificuldade.

Respirou fundo, esticando o braço até alcançar o aparelho insistente, desligou-o sem precisar olhar, acostumado demais com aquele procedimento diário, não se atreveu a abrir os olhos, virando o corpo para esticar as costas no colchão macio, o cobertor quentinho acariciava sua pele de forma confortável, poderia facilmente desistir daquela parte de sua rotina.

Cogitou ficar ali até mais tarde, talvez por mais uma hora, perderia a primeira aula mas não seria um problema, realmente não estava preocupado. Infelizmente, teve tempo para cogitar, apenas.

— Oppa, tá de roupa? —A voz melodiosa soou no corredor, sempre daquela maneira cômica— Vou entrar Jimin-ah, se estiver pelado, eu arranco fora hein!

Sorriu, tendo a certeza de que estava completamente coberto, a jovem não veria nada.

— Oppa! —Esbravejou, escancarando a porta e batendo os pés até se aproximar o suficiente da cama king size, cruzando os braços com um bico nos lábios— Temos que sair agora se quisermos voltar a tempo! Você prometeu que voltaríamos a correr juntos depois das férias, elas já passaram, vamos logo, ainda temos aula hoje!

Virou-se, apoiando a bochecha nas mãos enquanto encarava o rosto birrento da irmã com olhos semicerrados, diferente da mais nova, que estava vestindo legging e camisa de ginástica, Jimin estava sentindo a preguiça consumindo-o lentamente.

— Somin-ah... Como você está bonita hoje! —Sorriu, recebendo um olhar ameaçador em troca— Por que não vai sozinha desta vez, uh? Eu vou amanhã, prometo.

— Não mesmo Oppa, você vai comigo, hoje e agora.

Jimin resmungou, mas a jovem apenas o ignorou, seguindo até o closet do quarto, pegou uma calça e camiseta aleatoriamente, além de uma cueca e um par de meias listradas, voltou para perto do irmão, jogando as peças em seu rosto, o suspiro do rapaz fora alto, mas não capaz de impedi-la de revirar os olhos.

— Estou esperando lá embaixo, vai logo.

Dito isso, Somin abandonou o quarto, deixando Jimin e sua falta de vontade para trás.

07:03 am.

Mordeu os lábios observando atentamente cada livro em seu armário, diversos títulos referentes a matérias diferentes organizados da melhor maneira possível para que coubessem num espaço tão pequenino, e nenhum deles era o livro de álgebra, nenhum deles poderia salvá-lo de ouvir um sermão terrivelmente severo por parte do sr. Kang.

Talvez aquele fosse seu maior defeito, Jimin odiava muitas coisas e sempre as excluía de sua vida, entre essas muitas coisas existia a matemática, e na matemática existe a álgebra, e ele a odiava profundamente, como resultado, sempre se esquecia do maldito livro, pelo menos duas ou três vezes na semana, isso quando não esquecia de fazer os deveres, esses eram os piores dias com as piores broncas.

Bufou, batendo a porta do armário com vigor, seu corpo formigando em ansiedade. Antes que pudesse surtar, deu um pulo no lugar, soltando palavrões baixos e irritados, Taehyung riu, negando com a cabeça.

The EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora