( 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 )
ligação on
📞 Channie?
📞 Oi appa
📞 Aqui, você poderia separar umas trocas de roupas sua, e alguns brinquedos, e trazer aqui no hospital?
📞 Posso sim appa, mas por que?
📞 Quando você chegar,eu te explico
📞 Ok,estou indo
Assim que Chan chega no hospital,seu pai o chama e explica sobre tudo o que aconteceu, sobre o Felix, o acidente, o pai de Felix, entre outras coisas. Erick pediu para que Chan cuidasse muito bem do menino, pois depois que tudo se resolveve, ele iria tentar a guarda de Felix.
06.02.2022
(Pov Felix)
Atualmente, eu e Channie somos como irmãos, o pai dele cuidou de mim por uma semana e depois foi me levar embora, eu fiquei muito triste, pois o juiz não deixou com que Erick ficasse com minha guarda,eu era só uma criança e nem sabia direito o que tava acontcendo. Chan e o pai dele foram os únicos que brincavam comigo e cuidavam de mim, tirando minha mãe.Assim que o pai de Chan me deixou em casa, meu pai ele começou a me bater muito, e eu acabei ficando com muitos hematomas, ele também disse que finalmente poderia fazer comigo,o que ele queria, ele....ele me estuprou...
Eu só sei que quando ele saiu do quarto para pegar sei lá o que na cozinha, eu fui correndo pra casa do BangChan.Assim que o pai dele abriu a porta, eu fui correndo abraçar os dois, eu nem consegui explicar direito o que tinha acontecido, eu era muito inocente naquela época e nem sabia o que era estupro, eu só falei que meu pai tinha me batido com o cinto dele e que ele tinha tirado a roupa e começou fazer coisas feias comigo, minha mãe me ensinou que eu nunca poderia deixar nenhum adulto fazer isso comigo e era pra eu correr, mas ele tava me segurando, quando ele foi pra cozinha, vi uma oportunidade de sair pela janela.
Assim que eu contei tudo, o pai de Chan pediu para ele me ajudar a tomar um banho, pois eu tava todo dolorido e tava mancando, e Chan arrumou o quarto e ficou comigo até eu adormecer, ele foi pra cozinha e ficou ajudando o pai denunciando o meu caso, meu pai foi preso, mas não ficou uma semana, uma das amantes dele pagou para ele sair. E adivinha só, ele mandou a amante dele ir até a casa do Chan me buscar, pois eles iriam me "educar" para não ficar fugindo de casa, assim que eles me levaram de novo para aquele inferno, eles começaram me bater, socar, pegar o isqueiro e passar na minha pele, me cortar com a faca, depois os dois me estupraram, a amante do meu pai foi me segurando equanto ele ia metendo o pau dele em mim, eu só sabia chorar, eu era apenas um garotinho.
E isso ficou acontecendo por 3 anos, eles quase não me davam comida, eu parei de ver Chan e o Pai dele, eu parei de ir pra escola, eu emagreci para caralho.
Para minha sorte ou azar, eles sairam e deixaram a porta aberta, então eu fui até a casa do Chan, eu tava tão diferente que acho que ele quase não me reconhece.- Felix?! - O mais velho fala.
- Channie - Felix vai até o mais novo mancando.
- O que aconteceu pequeno? - Chan diz agarrando o mais novo.
- Meu pai e a amante dele abusaram de mim - Felix diz e logo começa a chorar.
- Vem cá pequeno. - Chan diz entrando e trancando a porta.
- Appa! - Chan diz gritando pelo mais velho.
- Oi Channie - O mais velho diz descendo as escadas.
- Appa,que saudades! - Felix diz correndo com dificuldade para abraçar o mais velho.
- Felix,eu senti tanta sua falta! - O mais velho diz quase chorando enquanto abraça Felix.
- Eu também senti falta de vocês. - Felix diz chamando BangChan para o abraço.
Hoje em dia,meu pai foi preso e ano passado eu recebi a notícia que ele morreu,eu fiquei feliz,agora ele vai pagar por tudo que fez com minha mãe e comigo.
Agora são 6:25,meu primeiro dia de aula oficialmente no segundo ano do ensino médio,Chan está na faculdade,ele já tirou carteira de motorista e a gente sempre vai de carro e duas vezes na semana ele me leva na minha padaria favorita pra tomar café,o pai dele,assim que meu pai foi preso,entrou com os papéis para minha adoção,eu fiquei muito feliz que ele consegui me adotar,depois de tudo que aconteceu naqueles anos,minha depressão e ansiedade só aumentaram,minhas doses de remédio só foram aumentando,eu já tentei me matar várias vezes,mas Chan sempre chega a tempo e me impede,eu estou fazendo psicólogo e psiquiatra mas nada tá ajudando.10.02.2022
( 𝖯𝗈𝗏 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 )Hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova,estou ansioso.
Prazer,me chamo Hwang Hyunjin,tenho 17 anos e sou sul-coreano,estou fazendo o primeiro ano do ensino médio,eu acordei às 6:25,minha aulas começam 7:00,mas eu moro um pouco longe.
Assim que chego na escola,pergunto onde fica a sala do segundo ano do ensino médio,e eles me guiam para uma sala que fica no terceiro andar,pego o elevador,e pego meu celular para ver as horas,e eu cheguei 6:40,assim que o elevador parou fui até a minha sala,e as carteiras eram de duplas e só tinha apenas uma vazia,no lado da parede,ele era muito bonito,ele tinha os cabelos pretos,sardas e os olhos tinham um brilho incrível.
Ele estava com um caderno próprio para desenho,eu vou falar a verdade,ele desenha muito bem.- Oi - Digo me sentando e comprimentando o moreno.
- Oi - Felix diz dando um pulinho de susto.
- Desculpa por te assustar - Hyunjin diz encarando Felix
- Prazer,Hyunjin - Digo esticando a mão para o garoto.
- Prazer,Felix - Felix diz apertando a mão do Hwang.
- Você desenha muito bem! - Hyunjin diz sorrindo.
- Obrigado - Felix diz dando um sorriso.
( 𝖯𝗈𝗏 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 )
Assim que eu cheguei na escola,eu pequei meu caderno próprio para desenho,eu sempre fico nervoso antes da aula começar,então sempre faço um desenho.Quando tava finalizando o desenho,vejo um menino entrar na sala,provavelmente é aluno novo,ele deve ter cerca de 1.75 ou mais,ele tem os cabelos loiros,vejo que ele está vindo na minha direção e noto que não tem outra cadeira vazia,merda,eu odeio ficar junto de outras pessoas que eu não conheço.
Ele chega e se apresenta,ele se chama Hyunjin,ele disse que eu desenho bem,é a primeira pessoa sem contar com BangChan e o Appa a elogiar meus desenhos.Assim que ele se senta a aula começa,as dua primeiras aulas seria de biologia,sinceramente,eu prefiro história,logo em seguida iria ter educação física,depois o intervalo,e depois duas de arte e uma de inglês.
Assim que descemos para a educaçao física,escolheram vôlei,eu nunca gostei muito de jogar,mas eu sou ótimo no vôlei,então sempre tem alguém que me escolhe,Hyunjin ficou no mesmo time que eu,eu fiquei no saque,na última partida Hyunjin ficou no saque,mas ele não sabia como lançar a bola,então eu fui ajudar,e ele consegui,nosso grupo ganhou,assim que todo mundo comemorou,ele veio em minha direção e me abraçou,eu confesso que fiquei meio nervoso nesse momento,ninguém além do meu Appa,Channie e minha Omma tinham me abraçado,mas o abraço dele é tão bom.
Assim que a aula de educação física acabou tava na hora do intervalo,e teve uma coisa que eu ainda não contei para vocês,eu também tenho transtorno alimentar,ou eu como muito,ou eu fico sem comer,por isso só uso roupa larga.
Peguei meu fone sem fio e fui escutar música enquanto desenhava,decidi fazer um desenho do Channie,eu adoro desenhar ele.• ❤️🔥 •
Oioi, bom esse capítulo é apenas para iniciar o shipp HyunLix! por isso foi longo! Eu não sei exatamente os dias que eu irei lançar os capítulos pois vai ser de acordo com minha rotina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗜𝗖𝗜𝗗𝗘 - Hyunlix [ SHORT FIC]
Fanfiction" você ѕe тrancoυ no вanнeιro deιтado no cнão qυando eυ roмper eυ pυхo você para ѕenтιr ѕeυѕ вaтιмenтoѕ cardíacoѕ você pode мe eѕcυтar grιтando? "por ғavor não мe deιхe" eѕpere eυ aιnda qυero você volтe eυ aιnda precιѕo de você " Lee Felix,um...