(05 meses depois)
Eu fui um idiota,eu me apaixonei por Hyunjin, nós começamos a namorar, e quando eu fui chamar ele para ir na minha casa pra gente assistir um filme, eu encontro ele beijando um menino.do terceiro ano do ensino médio.
Felix com tudo isso decidi ligar para Han,um dos seus amigos de infância.
𝖫𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗈𝗇:
📞 𝘖𝘪 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦...
📞 𝘖𝘪𝘪 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹,𝘵𝘰̂ 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢...
📞 𝘔𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢... 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳....
📞 𝘕𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘭𝘩𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘢 𝘓𝘪𝘹𝘪𝘦! 𝘕𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘳𝘢𝘮𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰!
📞 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦... 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳... 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘲𝘶𝘪... - Felix diz se acabando no choro. - 𝘗𝘰𝘳 𝘍𝘢𝘷𝘰𝘳,𝘮𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢...
📞 𝘈𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢,𝘰 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴!
📞 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦,𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰,𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳,𝘮𝘦 𝘥𝘦̂ 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪...
𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘳,𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳....📞 𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹! - Han diz desligando
𝖫𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗈𝖿𝖿
Não é de hoje que ninguém se importa comigo...
Felix diz e logo em seguida abrindo sua gaveta do banheiro onde havia suas lâminas,respirou fundo e cortou seu ante braço esquerdo.... Cortou fundo e mais fundo.
Felix foi aos pouco caindo sobre o chão do banheiro sujo de sangue.- Oi Chan,Felix está? - Hyunjin pergunta
- Você realmente tem coragem de vir aqui,depois de beijar outro cara na frente do Lix,sabendo que ele gosta de você? - Chan fala alterando a voz.
- Olha Chan,eu sinto muito por isso,mas eu realmente preciso falar com ele. - Hyunjin fala implorando pra Chan.
- Pode ir,se você conseguir tirar ele do quarto,eu te dou um prêmio. - Chan diz dando espaço para Hyunjin passar.
- Hyunjin entrou e foi em direção ao quarto de Felix,a porta estava entre aberta,então ele entrou,e viu que o pequeno não estava na cama,viu que a porta do banheiro estava fechada e então foi abrir e seu mundo desmoronou ao ver o seu pequeno,com o corpinho frio e sem repirar no chão do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗜𝗖𝗜𝗗𝗘 - Hyunlix [ SHORT FIC]
Fanfiction" você ѕe тrancoυ no вanнeιro deιтado no cнão qυando eυ roмper eυ pυхo você para ѕenтιr ѕeυѕ вaтιмenтoѕ cardíacoѕ você pode мe eѕcυтar grιтando? "por ғavor não мe deιхe" eѕpere eυ aιnda qυero você volтe eυ aιnda precιѕo de você " Lee Felix,um...