₊˚꒦。 340palavras━━━━━━━━━━━━━-✦
╰╮・🧸୨ Alguns avisos da criadora!
Oioii.
ଓ˚₊ Bom, como todos vimos é uma fanfic sobre nosso lindíssimo Angry.
A fanfic será sobre a sn e o angry, mas terá várias coisas fora o casal ,acho q seria bem mais interessante e divertido se tivessem coisas sobre a tomam ou sobre outros casais, que claro,que eu concorde , mas você não precisa concordar, apenas respeite.ଓ˚₊ Nada de tragedia que aconteceu no anime/manga vai ter aqui, já basta nós sofrer neles ainda tem que sofrer nas fic também, não dá né.
ଓ˚₊ Qualquer erro meu por favor, me avisem, comentem eu irei agradecer(coloque coisas construtivas, não críticas que tem o intuito de me deixar mal)
———Símbolos e os seus significados na fic
(...) : meus comentários na fic.
[...] : pensamentos dos personagem/ ou respostas, no caso de WhatsApp.
~... :susurro.
<... :mensagem.
*... :erro de fala proposital.
•╰˳˚... : explicação do que está acontecendo no momento ou oque vai acontecer.
(foram só esses que consegue pensar no momento,mas com o tempo vocês vão entendendo)
ଓ˚₊ Não me cobrem pra escrever essa bagaceira, por favor, além de com certeza eu possa estar sem tempo,sem ideias ou até mesmo em dias ruins, eu vou tentar deixar essa fic divertida, legal, interesante, pra deixar vocês com vários surtos diferentes, tenho que pensar com cuidado ler e reler várias vezes. Então aquietem os nervos e a bunda.
ଓ˚₊ eu não darei ideias sobre como será a s/n por motivos de cada um tem o seu gosto e preferência,então se vocês tiverem um oc pra se mesmo,usem,imaginem como se fosse ela, ou até mesmo vocês mesmos,ou não né,esse problema é de vocês. Irei dar algumas ideias de roupas, movimento e várias outras coisa depende doque acontecer no cap pra claro melhorar a leitura e o entendimento de vocês nos capítulos,com imagens e gif.
ଓ˚₊ Quando eu postar vou postar dois de uma vez.
Então é isso,tenham uma boa leitura, beijos💛☺️
━━━━━━━━━━━━━-✦
(Deixem mensagem de apoio pra criadora,ela vai amar💛)
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝘔𝘦𝘶 𝘰𝘨𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰...𝘴/𝘯 𝘦 𝘢𝘯𝘨𝘳𝘺★
RomanceS/ᥒ ᥱrᥲ ᥙ꧑ᥲ ꧑ᥱᥒιᥒᥲ dᥱ 4 ᥲᥒ᥆᥉ qᥙᥲᥒd᥆ f᥆ι ᥲbᥲᥒd᥆ᥒᥲdᥲ,꧑ᥲ᥉ ᥲᥴhᥲdᥲ ρ᥆r Rᥡ᥆k᥆ ꧑ᥲ̃ᥱ dᥱ Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι, ᥱᥣᥲ ᥉ᥱ t᥆rᥒ᥆ᥙ ᥲ ᥉ᥙᥲ ιr꧑ᥲ̃᥆zιᥒhᥲ ᥱ ᥱrᥲ ᥙ꧑ᥲ dᥲ᥉ ᥴ᥆ι᥉ᥲ᥉ qᥙᥱ ᥱᥣᥱ ꧑ᥲι᥉ ᥲ꧑ᥲ᥎ᥲ. Eᥣᥱ ᥱᥒ᥉ιᥒ᥆ᥙ tᥙd᥆ ρrᥲ ᥱᥣᥲ, ᥣᥙtᥲr,dᥱfᥱ᥉ᥲ ᥱ ᥲᥣt᥆ᥴ᥆ᥒfιᥲᥒᥴ̧ᥲ, ᥱᥣᥲ ᥱrᥲ f᥆rtᥱ ᥱ ᥒᥲ̃᥆ ᥲbᥲι...