II

16 2 1
                                    

₊˚꒰⏱️꒱┊ 15:28h
₊˚꒰🗓️꒱┊sábado
➜s/n 17 anos

𝘚/𝘯 𝘰𝘯:

•╰˳˚⸝⸝ Eu estava na sala. Com muito tédio,assistindo uma série e terminado de comer a pipoca que avia feito. Dando um pulinho pele susto ouso a campainha tocar, olho em direção a porta.

Sério, justo agora?! -penso, pego o controle e pauso a série. A pessoa aperta novamente a campainha. Dou um grito- calma, estou indo!!

•╰˳˚⸝⸝ me levanto indo em direção a porta, mas paro por uma voz e passos rápidos descendo as escadas.

É pra mim, pode deixar que eu atendo!- fala baji vindo em minha direção.

•╰˳˚⸝⸝ Volto para sala, me sentando novamente no sofá, vendo baji ir até a porta, ele a abre revelando um menino de cabelos loiros e olhos verdes, um pouco menor que Baji. Quando o moreno ver o garoto, abre um sorriso fino e suas bochechas ficam levemente rosadas.

iih, ai tem coisa-penso enquanto coloco uma quantidade de pipoca em minha boca.

mana, vou sair. Avisa a mamãe beleza?!- baji fala olhando pra mim, saindo de casa.

•╰˳˚⸝⸝ Uma bela oportunidade pra sair dessa casa- penso, logo me levantando.

calma aeee!!- falo antes que baji fecha-se a porta.

Quê?- fala baji me olhando com tédio.

deixa eu ir também?!- falo animada, juntando minhas mãos o implorando.- Baji abre a porta me olhando com uma de suas sobrancelhas levantadas.- vai, por favor. Não tem nada pra fazer aqui, e eu vou ficar sozinha!- faço beicinho.

•╰˳˚⸝⸝ Baji respira fundo e se vira para olhar o garoto loiro.

deixa ela ir, vai ser legal.- o loirinho fala com um sorriso. O moreno olha pra mim com uma cara nada satisfeita.

tá bom, vamos! Mas se vista RÁPIDO! Não vou esperar mais de 5 min!- baji diz cruzando os braços.

•╰˳˚⸝⸝ Arregalo os meus olhos quando ouso o moreno. Desligo a tv, correndo colocando o balde de pipoca no balcão da cozinha indo até o meu quarto. Visto algo rapidamente, arrumo meu cabelo e pego minha bolsa, saio do quarto e vou diretamente até a porta.

Vamos?!- falo um pouco ofegante com um sorriso alegre.

Vamos. -baji fala revirando os olhos sarcasticamente, me dando espaço para passar.

•╰˳˚⸝⸝ Saio olhando para o loirinho, que dar um sorriso, retribuo. Baji fecha a porta e começa a andar, vamos atrás dele.

𝒬𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜
˚₊꒷︶︶✦₊˚︶︶ɞ˚₊꒷︶︶✦₊˚︶︶ɞ
'''

•╰˳˚⸝⸝ Descobrir o nome do loirinho, ele se chamava Chifuyu, mas dei o apelido de fuyu! Ele e baji ficaram o caminho inteiro conversando. Eu não queria me meter,então fiquei atrás deles. Fomos ao shopping, eles queriam ir ao cinema,
Mas eu não estava nem um pouco afim, sai de casa justamente porque está cansada de ficar sentada assistindo.

Você não vem mesmo?- fala fuyu, ele e baji estavam comprando a pipoca.

Tenho sim. Não se preocupe, tenho que comprar algumas coisinhas mesmo.- falo, começo a me afastar dos dois garotos.

Certo então, divirta-se!- fala fuyu com um sorriso.

E ver se tem cuidado! Qualquer coisa liga!- fala baji com um olhar sério.

Sim senhor!- digo me virando e continuando a andar.

𝒬𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜
˚₊꒷︶︶✦₊˚︶︶ɞ˚₊꒷︶︶✦₊˚︶︶ɞ
'''

•╰˳˚⸝⸝ Estava saindo de uma loja quando esbarro de leve em uma pessoa, não tinha a visto por estar dando tchau para a vendedora (que foi super fofa), a pessoa continuo andando sem olhar para trás, falei um "desculpa", mas ela não deve ter ouvido.

•╰˳˚⸝⸝Saio dali começando a andar, avisto uma sorveteria e logo me aproximo começando a ver os sabores.

Olá, muito bom dia, gostaria de pedir um sorvete?- diz a atendente com um sorriso simpático. abro um sorriso automaticamente.

Sim! Por favor, pode me dar [...]- peço o sorvete, ela me pede para esperar em uma mesinha que avia em frente o local.

•╰˳˚⸝⸝ Vou até a mesa e coloco as sacolas de comprar em uma cadeira e puxo uma para mim, mas logo avisto uma maquina de brinquedos que ficava ao lado, vou até ela e olho as pelúcia.

Eu queroo!- penso, admirando cada uma. Pego uma moeda e começo a jogar.

𝒬𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜
˚₊꒷︶︶✦₊˚︶︶ɞ˚₊꒷︶︶✦₊˚︶︶ɞ
'''

•╰˳˚⸝⸝ Depois de algumas tentativas falhas, a moça me chama para pegar o sorvete, como ele rapidamente com intuito de voltar a jogar, termino ele e volto para máquina, mas falho outra vez.

EU NÃO ACREDITO! Sua maquina maldita. Eu só quero uma MISERA pelúcia!! Qual é a dificuldade?! -falo dando um soquinho no vidro. Descido desistir.

•╰˳˚⸝⸝ Me abaixo para pegar as minhas compras, quando ouso alguém colocar uma moeda na maquina, olho para cima e vejo ao meu lado um menino de cabelos enroladinhos em tons de azul , ele usava uma mascara preta, mas dava para ver suas expressão pelos olhos e ele estava irritado. Pego as minhas sacolas e me levanto me afastando da maquina, dando espaço para o garoto. Ele começou a jogar, fiquei o olhando, para vez se eu é quem estava com azar, e como eu imaginava, sim era azar, não demorou muito pra que ele conseguisse.

Não acredito..- penso, com uma expressão de derrota. Me viro para ir embora, mas escuto uma voz atrás de mim.

Ei!- o garoto com cabelos azuis fala. Paro, me viro olhando para ele.

Hmm? Está falando comigo?- falo baixo.

Si-sim. Toma! pode ficar pra você, se quiser...- ele fala se agachando e pegando o urso que avia conseguido. Era um urso rosa, com alguns corações brancos. Não intende muito do porque ele fez aquilo, e porque sua expressão ainda era de insatisfação. Me aproximo do garoto, e pego o urso, o abraçando em seguida, olho para o garoto.

Muito obrigado! ele é lindo!!- falo sorridente.

•╰˳˚⸝⸝ Ele apenas acena com a cabeça e se vira, pegando uma sacola pequena que avia deixado ao lado da maquina, e sai. Acompanho ele com o olhar,depois de perder ele de vista ouso a voz de baji.

Ei anormal!- grita ele de longe. Me viro com um olhar mortal, ele da um sorrisinho de canto, fuyu da um tapa em seu ombro falando algo, fazendo o sorriso desaparecer. Eles param em minha frente.

Tá maluco?! Acha que nós ta em casa seu filho da puta?!- falo dando um soco em seu peito.

Ai desgraçada!! Era brincadeira- ele fala passando a mão no local que acertei.

Muito engraçadinho você não acha não?- cruzo meus braços.

Fuyu da uma risada,nós dois olhamos para ele

Parecem duas crianças- fala ela olhando para nós dois.

Quê?!- falamos juntos.






𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘭𝘦𝘳, 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦ç𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 ★, 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘰.💛

1094 palavras

★𝘔𝘦𝘶 𝘰𝘨𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰...𝘴/𝘯 𝘦 𝘢𝘯𝘨𝘳𝘺★Onde histórias criam vida. Descubra agora