₊˚꒰ ⏱️꒱┊16:20
₊˚꒰🗓️꒱┊sábado
➜ shopping━━━━━━━━━━━━━-✦
•╰˳˚⸝⸝ Aviamos ido para a praça de alimentação, fuyu disse que queria comprar uma coisa antes de irmos, eu estava mexendo no celular e dava algumas olhadinha para o babão do meu irmão que estava secando o loiro de longe.
Por que não fala oque sente?- falo deixando o celular de lado. ele me olha e tenta desfaça desviando o olhar para um lugar aleatório.
Tá doida? Eu não sei doque você ta fal-reviro os olhos e logo o interrompo.
Você é idiota? Até ele ja percebeu, só que é outro sem atitude e fica esperando que você a tome!-Cruzo os braços olhando pra ele sério.
Para, tá?! Eu estou esperando a hora certa. Não faz tanto tempo que nós conhecemos, e você sabe que eu não levo jeito pra essas coisas.
•╰˳˚⸝⸝ Suspiro, apoio os braços cruzados na mesa me aproximando
Certo, acha que é melhor que vocês se conheçam mesmo. Mas pelo amor, faz direito.- fuyu aparece do meu lado, levo um sustinho mas ele não percebe.
Sério? Já estão brigando de novo? Vocês não tem jeito- ele se senta ao lado de baji, com um milk shake, ele toma um pouco fazendo uma cara que parecia estar delicioso- nossa! Vocês tem que provar isso
Não, não, eu tomei um sorvete não faz muito tempo, to de boa- ele confirma com a cabeça e olha para baji aproximando o copo e o canudo na direção do moreno.
Ah- não precisa!-fala envergonhado enquanto olhava repetidas vezes para fuyu e o canudo.
Ai, deixa disso! É só para experimentar!-ele olha para fuyu e concorda um pouco com a cabeça tomando um pouco, o loiro da um sorriso satisfeito- e então?
É bem doce, mas é gostoso- fala se afastando, fuyu da um sorriso e volta a tomar seu milk shake
𝒬𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜
˚₊꒷︶︶✦₊˚︶︶ɞ˚₊꒷︶︶✦₊˚︶︶ɞ
'''Parece que o filme foi muito legal mesmo- falo depois de baji da uma descrição totalmente emocionado de como foi o filme, fuyu concordava sempre com ele.
Foi sim! Mas mudando de assunto. Que pelúcia é essa? É muito fofa!- olho para a direção que ele estava olhando e era o ursinho que o garoto avia me dado.
Aaah..eu ganhei ele. Um cara m- -baji me interrompe
Cara?! Que cara?- fuyu da um soquinho no ombro dele.
Para de interromper, poxa, escuta a garota! Vai sn, continua- seguro a risada, baji nos olha emburrado e cruza os braços me olhando como me se me pedisse para proseguir.
Tá, tá...acho que ele viu que fiquei como uma idiota tentando pegar um na maquina de brinquedos e como ele conseguiu me deu.- dou um sorriso alegre que deixava meus olhos seme fechados.
Nossa! Que fofo -fuyu fala e baji revira os olhos, percebo e dou uma risada.
Tá, vamos embora, ta ficando tarde, amanhã temos que ir pra quele manicômio- ele fala se levantando, confirmamos e fazemos o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝘔𝘦𝘶 𝘰𝘨𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰...𝘴/𝘯 𝘦 𝘢𝘯𝘨𝘳𝘺★
RomanceS/ᥒ ᥱrᥲ ᥙ꧑ᥲ ꧑ᥱᥒιᥒᥲ dᥱ 4 ᥲᥒ᥆᥉ qᥙᥲᥒd᥆ f᥆ι ᥲbᥲᥒd᥆ᥒᥲdᥲ,꧑ᥲ᥉ ᥲᥴhᥲdᥲ ρ᥆r Rᥡ᥆k᥆ ꧑ᥲ̃ᥱ dᥱ Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι, ᥱᥣᥲ ᥉ᥱ t᥆rᥒ᥆ᥙ ᥲ ᥉ᥙᥲ ιr꧑ᥲ̃᥆zιᥒhᥲ ᥱ ᥱrᥲ ᥙ꧑ᥲ dᥲ᥉ ᥴ᥆ι᥉ᥲ᥉ qᥙᥱ ᥱᥣᥱ ꧑ᥲι᥉ ᥲ꧑ᥲ᥎ᥲ. Eᥣᥱ ᥱᥒ᥉ιᥒ᥆ᥙ tᥙd᥆ ρrᥲ ᥱᥣᥲ, ᥣᥙtᥲr,dᥱfᥱ᥉ᥲ ᥱ ᥲᥣt᥆ᥴ᥆ᥒfιᥲᥒᥴ̧ᥲ, ᥱᥣᥲ ᥱrᥲ f᥆rtᥱ ᥱ ᥒᥲ̃᥆ ᥲbᥲι...