🐈‍⬛ - 𝘼𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨

186 11 0
                                    

🔮☆ Emparelhamento! Adrian Agreste × fem! Leitor

🗯️ ☆Tema/gênero! Onde você é nova em outro país e acaba lutando com seu novo colega de treino .

🔮 ☆Tw! Acho que nenhum!

🗯️ ☆Notas ! Tô com um pouco de vergonha de postar isso aqui , tô me sentindo como se tivesse 10 anos.

🔮☆Words ! 2.3k

●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●

Acordo ouvindo reclamações da minha mãe passando pelo corredor, imediatamente levanto indo ao banheiro e fazendo oque tinha que fazer , saio e arrumo minha bolsa para o longo dia que iria ter. Logo desço pra tomar meu café e me deparo com dois bolos, um de chocolate e outro de cenoura ( os dois com cobertura e claro) como um pedaço de cada bolo com o suco de maracujá e pra minha mãe não reclamar como dois potes de salada de frutas , acabei e logo fui pegar o minha bolsa em seguida indo para o carro.

Antes da minha mãe entrar no carro pude ouvir ela falando com a minha tia .
Consegui indentificar por elas estarem falando da Kagami , consegui ouvir ela falando que a minha prima não consiguiria ir ao treino. Agradeço mentalmente, assim eu não teria que ficar tentando competir com ela .

A viagem saté o lugar que vou começar a fazer esgrima foi em silêncio. Me sinto tola por achar que minha relação com minha mãe iria melhorar se nós mudarmos para França.

Ao chegar no local ela apenas me deixou lá e foi embora.

Adentrando o local pude perceber um garoto loiro já com sua roupa de treino conversando com outro do mesmo jeito, passo direto por eles indo até um armário fora do vestiário que tinha o número na chave a mesma que seria usada para abrir o outro armário dentro do vestiário que minha mãe deu antes de entramos no carro .

Tirando o uniforme de treino da mochila pude perceber que alguns dos alunos que estavam ao meu redor indo para uma certa direção me apreso para ir trocar de roupa, o local era enorme tinha muita chance de eu acabar me perdendo ali tenho certeza que eles devem fazer outras modalidades aqui dentro .

Depois de ter me trocado percebo que não tem nenhuma alma vivo andando por aí então resolvi fazer esse papel.

Enquanto passeava percebi que no local tinha um campo e logo ao lado uma sala de informática não sei o que tava na cabeça da pessoa na hora que fez tenho certeza que o barulho de alguma comemoração poderia atrapalha a concentração dos coitados , mas apenas deixei de lado , já faz uns dez minutos que estou andando por aí e as únicas pessoas que vi que teriam a mesma aula que eu foram aqueles dois moleques mais cedo . E outra que estou começando a achar que estou até passando vergonha por tá andando por aí toda de branco ainda bem que não estou com a máscara posta, facilmente alguém poderia se confundir com uma assombração ao me ver andando por aí .

Quando viro a "esquina" finalmente obtive sinal de vida de algum ser humano que tem a mesma aula que eu, a pessoa estava indo ao bebedouro que tinha perto e levantou sua máscara até a cabeça logo em seguida fazendo oque queria fazer não percebendo a minha presença lá, me aproximo dele percebendo que era o mesmo menino loiro de mais cedo .

- oii , você pode me falar onde que fica a sala de esgrima? - falo logo em seguida ele se levanta e pode ver seu rosto mais detalhadamente e senti seus lindos olhos verdes me penetrando.

- oii , claro eu já tava voltando pra lá , pode me seguir - fala com um sorriso no rosto pedindo para segui-lo com a mão. Andando lado a lado pude ver seu perfil perfeitamente e ver com mais detalhes quanto belo era o brilho dos seus olhos.

- 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 / 𝙑𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora