🦆ᗢEmparelhamento! Quackity × fem! leitora
🗯️ᗢTema/gênero! Um patinho te ajuda a ganhar uma partida no Bed Wars.
🦆ᗢTw! Nenhum!
🗯️ᗢNotas! Nenhum!
🦆ᗢWords! 1942
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
──── Mas é isso pessoal, acho que vou encerrar a live por aqui mesmo.
Me viro para meu outro monitor e vejo meu chat pedindo para mim ficar por mais um tempo, mesmo que eu já estivesse a horas streamando.
──── ... Ok ok, eu acho que posso ficar mais um tempo então *Dou risada em quanto vejo o chat feliz por eu ficar mais um tempo com eles*
Pego minha garrafa de água e tomo um gole, então começo a pensar no que fazer agora, já que eu tinha jogado muitos jogos e não tinham muitas outras opções do que eu poderia jogar agora.
──── Vocês tem alguma sugestão de jogo? Estou sem ideias e como vocês que pediram para mim ficar mais tempo então eu acho que vocês deveriam escolher o que eu deveria fazer.
Vejo vários jogos sendo mencionados no chat, porém ninguém estava chegando em uma conclusão, então, decidi fazer uma votação entre o pessoal do chat para saber qual jogo seria o mais votado.
Coloquei as opções como: Roblox, Genshin Impact, Minecraft e Termo.──── Ok chat, o mais votado entre esses quatro vai ser o que eu vou jogar.
Espero alguns minutos para encerrar a votação, e logo quando eu encerro, vejo que o resultado foi bem decisivo.
As porcentagens foram:Minecraft: 52%
Roblox: 27
Termo: 11%
Genshin Impact: 10%──── Eu esqueci o quanto vocês gostam que eu jogue Minecraft. Mas ok! Vou entrar aqui, querem que eu construa alguma coisa, jogue algum minigame ou apenas jogue no sobrevivência?
Após uns segundos vejo vários usuários pedindo para mim jogar um minigame, então, decido jogar Bed Wars, já que fazia um bom tempo que eu não jogava.
──── Ok, então, eu não me lembro nada de como se joga Bed Wars, provavelmente eu vou decepcionar até as pessoas que não são do meu time.
Dou risada em quanto vejo meu chat mandando emojis de risos, eu não precisava jogar bem, sabia que o chat não ligaria se eu fosse mal.
──── Tá, vou pegar um pouco de ferro para pegar lã, aí eu vou pro meio pegar diamante, acho que esse carinha aqui vai ficar cuidando da cama.
Fico um tempo pegando o ferro e logo vejo que já estava com bastante no meu inventário, então, vou comprar várias lãs para poder ir ao meio.
Vejo um outro player já protegendo a cama e protegendo a base para que fique mais seguro.
Faço uma ponte de lã direto para o meio, e chegando lá, vejo que ninguém tinha chegado lá, pego três diamantes que estavam na ilha do meio e volto para a base.──── Acho que vou entregar pra esse carinha aqui, ele tá arrumando bastante a base e tá bem seguro.
Entrego os diamantes para ele e vejo ele agachando duas vezes para mim, e depois sai pulando para dentro da base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 / 𝙑𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨
Fanfictionᗢ๋ ๋︶꒷꒦︶꒦︶꒷꒦︶꒦꒷︶꒷꒦︶꒦꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ᗢ █▒▒▒▒▒▒▒▒▒↺3% 𝑰𝒕'𝒔 𝒂 𝒃𝒊𝒈 𝒎𝒐𝒗𝒆, 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒅𝒂𝒚'𝒔 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒂 𝒅𝒓𝒆𝒂𝒎 𝑴𝒂𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒃𝒊𝒈 𝒎𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒂𝒔 𝑰 𝒔𝒉𝒐𝒖𝒍𝒅 '𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰'𝒎 𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒆𝒏 𝑶𝒐𝒉, 𝑰'𝒎 𝒍𝒐𝒐𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒔𝒐 𝒍𝒂𝒗𝒊𝒔𝒉 𝑶�...