𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ━━ 𝟐.𝟎

5 1 0
                                    

POV'S, ZHALIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S, ZHALIA.

Eu nunca soube o significado de Zhalia, mas desde cedo sempre tive uma personalidade "impulsiva", se podemos dizer assim.

Eu e minha mãe vivíamos em um pequeno apartamento em Washington, mas por alguns problemas com o aluguel tivemos que nos mudar, sempre quis saber coisas sobre meu pai, queria saber o por que ele nunca nos ajudou muito menos veio alguma vez me visitar, isso me fazia odia-lo, mesmo sem saber o que o impedia.

A pouco tempo nos mudamos para uma cidade nova, era estranho como os dias se passavam mais rápidos e o quanto todo bairro era movimentado, consegui uma bolsa de estudos em um dos colégios mais caros e disputados da região.

Desde pequena meu sonho era ser atleta, ou algo que pudesse me fazer gastar todas as energias que eu vinha acumulando por ser sedentária.

Uma das coisas que mais me irritavam em mim era a dislexia e os tais "tics", era como se eu pudesse sentir que algo iria acontecer poucos segundos antes de acontecerem, é esquisito, mas eu me sentia como o homem aranha no primeiro filme.

E foi no meu sexto ano, durante uma gincana que teve na escola que eu fui atacada pela primeira vez.

[...]

━ Preparem-se... Apontar, e... vai! ━ O juiz grita enquanto eu e dezenas de alunos pulavamos na grande piscina gelada em busca da vitória.

Estava tudo bem, sem contar que a água parecia ter acabado de ser congelada, a cada movimento que eu fazia era como se meu corpo quisesse ceder ao cansaço e apenas afundar ali dentro, mas eu queria aquele troféu, custe o que custasse.

Derrepente senti algo gelado agarrar meu pé me fazendo subir até a superfície para pegar ar, mas antes que eu pudesse chegar até lá meu pé é puxado com brutalidade para baixo fazendo com que eu soltasse algumas bolhas de ar que me restavam.

Eu estava sendo arrastada para o fundo da grande piscina enquanto tentava puxar meu pé devolta, no começo achei ser uma brincadeira de mal gosto porém eu estava quase morrendo sem poder respirar ali, tentei chutar o que tinha ali atrás de mim em desespero mas nada parecia acontecer.

Virei-me o máximo possível e vi a coisa que eu jamais pensei que existia.

Era um bicho pepulo, como um urso, dentes em excesso e afiados, olhos totalmente pretos, como se fosse algum tipo de parasita, as garras totalmente sujas e podres do que quer que seja aquilo.

Precisei pensar rápido ao virar meu tronco e acertar um chute com a outra perna no monstro, somente aquilo fez com que eu pudesse nadar rapidamente a superfície e pegar todo o oxigênio que me faltava.

━ Tarde demais Lewis, nosso time ganhou ━ Disse Robert, um dos garotos mais chatos e competitivos da escola.

Sai da piscinas totalmente horrorizada do local onde haviam pessoas comemorando, outros tristes, alguns apenas comiam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PERCY JACKSON; 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐎𝐅 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐎𝐔𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora