Uma Vida

11 4 2
                                    

Olá, espero que me compreenda, e se caso se identificar, saiba que está tudo bem, faz parte, um grande abraço e... Vamos Lá !

;->

      Nesta vida, dentro dela eu tive muitas outras para cada momento.
      Amei poucas vezes, me apaixonei diversas, e me apeguei pouco. Tive muitos medos, ainda tenho na verdade, mas não me abalo perante o conhecimento.
      Nesta "primeira vida", eu senti coisas muito forte, quase incontrolável, mas tive que aprender  para não sair muito feio, e mesmo assim saiu kkkk. 
        E ainda nela, vivi coisas horríveis, coisas que todos passam né, pois ninguém é de ferro.
    Caí, me desmontei e por alguns instantes acreditei que me deixaria levar. Sentir um turbilhão, é um desmanche diário em cada detalhe.
      Para aqueles que são julgados por não conseguir demonstrar, um grande abraço e digo que estamos juntos, precisamos de um grupo de socorro entre nós mesmos urgente kkk. 
      Eu diria que Uma Vida é pouco, outrora diria que é Muito, Muito pra quem não está aguentando mais, Muito pra quem já se esforçou e não consegue ver resultados, Muito pra quem já não consegue ver uma luz no final do túnel.
     Acredite, Uma Vida é Uma Vida quando você  conseguir trompar/encontrar quem te faça enxergar tudo aquilo que sozinho não conseguimos mais. Eu diria que Uma Vida é muito pouco, é só uma pontinha, e daí vem os medos, as inseguranças, os detalhes dos defeitos guardados. Vem as emoções acumuladas, as conversas sérias, o modo de como resolver as coisas ruins, o acreditar novamente, as risadas, as brincadeiras, os desbloqueios, as mudanças positivas, a vontade de continuar, o despertar ansioso por viver apenas  
Uma Vida.

;-P      <3     :-D

UM BEIJÃO PARA  TODOS,  TODAS  y  TODES , ESPERO QUE GOSTEM !

Uma Vida É Muito PoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora