Capítulo Único

271 57 3
                                    

༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛

Kokonoi se achava ruim, e... Expressou esses sentimentos para Takemichi.

★★★

Takemichi estava cansado, acabou de chegar do trabalho, o que ele fazia? Claro, que ele era um assassino de aluguel, seus trabalhos são perfeitos, então, ele recebe muito.

Ele também é casado, Kokonoi Hajime, esse é o seu esposo, que Takemichi preserva muito.

Eles se conheceram quando Takemichi era o líder da black dragons, na adolescência, desde então, o Hanagaki nunca conseguiu tirar os olhos dele.

★★★

Takemichi abriu a porta da grande casa, entrando e tirando os seus sapatos, ele conhecia Hajime, ele não gostava de fazer trabalhos domésticos, então gostava mais da opção de contratar uma empregada, porém, era arriscado. Takemichi era um assassino de aluguel muito procurado, embora seu rosto não seja conhecido, às vezes o moreno chega coberto de sangue em casa, então, a empregada poderia vê, por isso a ideia foi recusada totalmente.

Takemichi se ofereceu para limpar a casa quando chegasse, kokonoi concordaria imediatamente, se não lembra-se, que o Hanagaki chegava exausto...

Então, kokonoi limpa muito bem a casa, assim, o Hanagaki tem cuidado para não sujar nada, para seu esposo não ficar bravo.

Assim que entrou no quarto para tomar banho, viu kokonoi fazendo contagens de dinheiros.

Mas enquanto contava o dinheiro, ele mordia os lábios.

——Koko? Por que está se machucando?

——Takemichi... Eu sou alguém ruim?

O moreno franziu a testa com aquela pergunta.

——Claro que não!

——Mas.... Eu gasto o dinheiro de vidas. ——Kokonoi normalmente não se importava com isso, mas hoje, acabou que acordou manhoso, porque fazia dois dias que Takemichi não vinha pra casa.

——Kokonoi, olhe para mim. Você não é uma pessoa ruim, se você quiser o exemplo de pessoas ruins, use à mim, ou os filhos da putas que estrupam, torturam, e trata os outros como ferramentas.
——Você gasta o dinheiro que eu te dou, você tem uma vida melhor do que aqueles que eu sou ordenado à matar.

——Isso... Você não é ruim! Você faz um bem pela sociedade matando vermes! Você só... Recebe em troca, só isso!

——Apenas escute seu marido, você não é uma pessoa ruim.

Takemichi disse sério, Kokonoi ficou feliz com ás palavras do Hanagaki, porém... Acabou que takemichi fez uma palestra de duas horas sobre como pessoas ruins são.

★★★

The End.

Você não é alguém ruimOnde histórias criam vida. Descubra agora