pq essa cidade?

2 0 0
                                    

Quê?
Vir a óbito,e tão grave assim?!

Sim,eu acho até irônico porque ela não aparenta está doente,muito pelo contrário pra mim ela tá otima.Disse o médico!

*Todos da família estavam sabendo da doença de Aghatta,Alfredo já tinha comunicado a escola e a família de Emma!*

Pov Aghatta:

Bom estou em um quarto de um hospital,tomando soro,nunca pensei que tonturas fariam eu vir parar no hospital,pelo oque aparenta eu estou doente,mas me pergunto como isso é possível?oque eu fiz de errado?por que comigo?por que o destino me escolheu pra sofre assim?tenho tantas perguntas!
Será que eu vou poder continua estudando?sou tão fraca assim,por quê?sou tão azarenta,mal começou as aulas e eu perdi a oportunidade que tinha de arruma alguém,fazer amizades novas,não sou muito de me socializar mais é o ensino médio !
Como será que a Alisson?oque será que ela fazendo?!será que fez alguma amizade nova!
Saio dos meus pensamentos com meu irmão entrando no quarto!

Bom estou em um quarto de um hospital,tomando soro,nunca pensei que tonturas fariam eu vir parar no hospital,pelo oque aparenta eu estou doente,mas me pergunto como isso é possível?oque eu fiz de errado?por que comigo?por que o destino me escolheu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eii posso entrar maninha?!

Pode sim;-respondo.

Aghatta e Gustavo ficam conversando por um tempo sobre coisas aleatórias até que seu irmão mais velho Alex entra no quarto e diz que quer conversa a sós com Gustavo.
Deixando Lorena no quarto com Aghatta ,pouco tempo depois Aghatta pega no sono.
Enquanto Aghatta dormia,sua irmã mais nova(lorena) apreciava seu lindo rosto,a cor do cabelo de sua irmã e pedia aos deuses que não a levassem, pois ela a via como mãe; Aghatta era tudo pra ela e ela não conseguiria viver sem sua irmã mais velha por perto.

Meses depois

avia se passado 3 meses desde que Alisson fora embora para Beacon Hils, e Aghatta estava indo muito bem no seu tratamento.Nesse meio tempo,Aghatta e Emma,criaram um vínculo muito grande.

Casa da família Alves!

*reunião on*

Alfredo: Então,estamos aqui hoje porque o Conselho dos deu uma missão!
A um novo lobisomem em Beacon Hils, ele transformou uma adolescente,e matou várias pessoas! O nome desse adolescente é Scott Maccal,namorado de Alisson Argent!

Xxx: iremos nos separar denovo!
É sério?poxa,sua filha está doente!
Isoo vai fazer mal a ela!

Alfredo:eu seii,euu seii ,não precisa fingi que se importa,foi o concelho que me chamou,ela vai entender!
Vai ser bom pra ela,o hospital de Beacon Hils e bom,o tratamento é mais adequado!

Bom depois de muito tempo de reunião,Alfredo e as pessoas presentes na reunião tomaram uma decisão,se mudariam para Beacon Hils e ajudariam a Alcateia a derrota as sombras do mal que assombram a cidade!

Mas é a Aghatta,como ela vai reagi a tudo isso!Será que ela vai gosta da notícia?

Quem é a pessoa misteriosa?

Fiquem de olho!
Até o próximo capítulo!💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Hibrida Onde histórias criam vida. Descubra agora