Já fazia 3 meses que Alisson avia ido embora de São Francisco,e nesse meio tempo,Aghatta tinha se aproximado mais de Emma,Lucas e também de seus 2 irmão,Alex e Gustavo;Aghatta sabia que ela não era a única que estava sofrendo com a partida de Alisson ,mais de alguma forma era como se ela tivesse perdido um órgão de seu corpo!
Aghatta também estava reclamando bastante de dores forte na cabeça e no estômago,isso começou a preocupa bastante sua família e amigos,pois ninguém sabia se essas dores se tratavam de algo sério ou não!A família de Aghatta então resolve levá-la ao médico para fazer alguns exames mais eles não sabiam que essa visita ao médico traria também uma má notícia!
Chegando ao hospital,Alfredo,pai de Aghatta vai a recepção e pergunta pelo resultado dos exames!
A recepcionista avisa que em cerca de 5minutos o médico já iria conversa com a família e comunica o estado médico de Aghatta!
(5 min depois)Família de Aghatta Alves Black!
Eu sou o pai dela!
Médico:Oie,eu sou o Dr'henrique e vou cuidar do caso de sua filha.
Ela vai ficar de observação por algum tempo porque o caso dela e grave.Seu pai:como assim caso grave?oque ela tem doutor?
Dr'henrique:bom,sua filha foi diagnosticada com câncer,e o tumor está se espalhando rapidamente pelo corpo,se ela não fizer o tratamento adequado e rápido ela pode vir a óbito!
(Continua)
:)