Eram 07:00 horas da manhã,aghatta e seu irmão gêmeo já tinham ido pra escola.
Chegando lá,Alisson os vê e vai se despedir,pois no outro dia ela ia se mudar para Beacon Hils,e não queria ir em bora sem se despedir!
Mal sabia ela que sua ida para outra cidade iria trazer transtornos psicológicos para Aghatta!
(Transtornos que causariam uma doença grave"câncer",que infelizmente não tem tratamento em sua cidade natal São Francisco)
Que levariam elas a se encontrar denovo!Alisson já não estava mais matriculada na escola,só estava lá mesmo para se despedir de seus amigos e professores!
Mas ninguém sabia o porquê da família Argent está se mudando de cidade.
Bom eles estão indo para Beacon Hils porque foi detequitado um grupo"alcateia" de lobisomens na cidade,e eles estão fazendo um grande alvoroço,(matando pessoas, invocando espíritos e etc!)
Mas como já sabemos,a família Argent não é uma família comum,eles são caçadores de lobisomens,mas Alisson ainda não sabe!
É seu pai ao perceber que a cidade estava perigosa e que o segredo da família estava em perigo,decide contar a verdade para sua filha e treinar ela!
Mal sabiam eles que Alisson estava namorando com um lobisomem e essa história ainda traria bastante problema.(Pra quem não viu a série,esse é o Scoot Mcall,namorado e personagen principal da série!)
Só que tem uma coisa que ninguém sabia.Que não tinha apenas lobisomens em Beacon Hils,mas também vampiros!