𝑃𝑟𝑜𝑣𝑜𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜

525 27 19
                                    


𝐒𝐍

Acordei, não lembro oque tinha acontecido, mas no momento isso não é prioridade, porque estou em um quarto sem saber onde estou e com quem estou.

Coço meus olhos, acabei de acordar, saio do quarto tentando descobrir onde estava, escuto passos vindo, olho para a direção que vinha o barulho, uma pessoa de cabelos brancos e cicatrizes espalhadas pelo corpo, bem atraente.

Ele me olhou, da cabeça aos pés, e me entregou um copo de água.

Sanemi - Sanemi Shinazugawa - disse, me olhou fixamente.

Sn - Sn - me apresentei - poderia me dizer onde estou? - perguntei.

Sanemi - Na minha casa, te achei inconsciente e te trouxe para minha casa.

Olhei para o copo de água em minha mão, depois olhei para Sanemi. Tudo oque sei é que estou em sua casa e seu nome.

Sanemi - Não está envenenado - falou - tsk - resmungou.

Bebi a água, nada de gosto estranho, totalmente limpa.

Percebi que estava com uma blusa grande e uma calça de moletom larga, não estava com um kimono de custume, ele trocou minha roupa, mesmo que outros homens ja tenham visto, bateu uma vergonha.

Sanemi me puxou para a cozinha, que fica no andar de baixo, me colocou sentada em uma cadeira.

Sanemi - Pirralha, do que você gosta de comer? - perguntou.

Sn - Tua tia - virei os olhos, retruquei.

Sanemi - Que tia? - provocou.

Não seguramos a risada, até que não é tão ruim assim ficar na casa de Sanemi.

Com o dia passando, percebi seu jeito, era agressivo nas palavras sem se importar com oque diz.

[...]

Peguei uma toalha e tomei banho, sai do quarto enrrolada na toalha, não tenho roupa que merda, esqueci totalmente.

Sanemi entra no quarto com roupas, eu o encarei, e minha toalha caiu...

Fiquei em choque, peguei rapidamente a toalha me cubrindo novamente.

Sanemi - Gostosa - sorriu malícioso.

Sn - Não provoca -me aproximei, falei em seu ouvido.

Sanemi - E se eu provocar? - apertou minha cintura, arfei -

Senti meu corpo se arrepiar quando ele passou seus dedos pela minha cintura, sem perder tempo, deslizei minhas mãos em seu peitoral por dentro da camisa, percebi o quão definido era.

Sanemi me prendeu na parede, sua coxa roçava em minha intimidade, que estava molhada.

Deslizo minha mão por cima de seu membro ereto coberto pela calça, faço carinho em seu membro fazendo Sanemi colocar sua cabeça na curvatura de meu pescoço, ele estava ofegante.

Se afastou de mim indo para a porta, antes de sair me encarou.

Sanemi - Não me provoque, Sn - disse rouco.

Não tive reação, a porta se fechou e eu sorri pensando no que tinha acabado de acontecer. Caramba, quase transei com um gostoso que mal conheço.

Coloquei a roupa que Sanemi tinha deixado e me deitei na cama, não demorou para pensamentos impuros com Sanemi dominarem minha mente, dando trabalho para meus dedos fazerem o trabalho de tirar minha exitação.

Não sei por quanto tempo vou ficar aqui, mas pelo menos é melhor do que ficar servindo velhos casados no distrito, eles são nojentos, fazem de tudo para mandar e não posso desobedecer porque se não, sou demitida. Pelo meu sumiço a oiran deve ficar furiosa comigo, mas eu estava desmaiada oque eu posso fazer? não lembro oque aconteceu, ela não pode me culpar

𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 | 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑎𝑧𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora