𝑅𝑒𝑠𝑔𝑎𝑡𝑒

205 19 4
                                    


𝐒𝐍

Acordei com um bilhete em cima da minha cama, abri o papel, li as palavras mais cínicas da minha vida.
Parabéns, você foi comprada!
Eu senti tanto ódio, a uma cortesã veio em meu quarto, deixou um kimono e disse que era presente de meu dono.

Era rosa claro com a faixa verde claro, era bonito, mas também era nojento. em cida do kimono tinha um papel escrito: Vista o kimono, vou te buscar as 09:00 horas.

Ta de sacanagem comigo, né? fiquei encarando o kimono, me recuso a vesti-lo, me acalmei um pouco e tomei banho, penteei meu cabelo e coloquei um kimono qualquer, quando vejo o relógio, são 08:50.

Fui ao salão, tinha um homem ali, suponho ser o arrombado que me comprou.

Yuri - Me chamo Yuri, você é a Sn, certo? - me olhou, dos pés a cabeça.

Sn - Sou sim  - fui simples, não quero papo.

Yuri - Acho que mandei você colocar o kimono que eu te dei  - disse sério.

Que saco. voltei para meu quarto e troquei de kimono, peguei minha mochila com minhas coisas dentro e parei na porta vendo uma ultima vez o quarto. Pedi para minha vida melhorar, não piorar! Sanemi me salva, por favor...

Fechei o quarto, voltei para a sala primcipal, onde acontece os bailes e desfiles das cortesãs, novamente, ele estava ali. O sujeito segurou meu braço e saiu me puxando para fora da casa.

Sn - Onde está me levando?  - perguntei.

Yuri - Para minha casa  - riu -  ela não é aqui do distritl, é em uma vila aqui próxima.

Não falei mais nada, ele também não falou nada, chegamos em uma casa, acredito ser de Yuri.

Yuri - Chegamos, fique a vontade  - disse em meu ouvido, depois mordeu levemente.

Sn - Claro  - disse sem mostrar interesse, não olhei sua face.

Ele me levou em um quarto, tinha uma cama de cas e o quarto era organizado com suas coisas, eu vou ter que dormir com ele.

Yuri - Dizem ter montros devoradores de pessoas por ai, ridículo, não é?  - disse rindo.

Onis....sempre ouvi histórias sobre essas criaturas, minha irmã sempre me contava sobre essas criaturas.

De repente, lembrei de algumas coisas do dia em que desmaiei, eu estava na casa de um homem, acredito ser um cliente da casa, ele me deu uma taça de vindo, eu bebi, depois me senti estranha, meus olhos começaram a querer fechar enquanto o homem me olhava com um risinho, sai correndo daquela casa, não conseguia ver quaser nada, foi quando eu cai, me rendi e meus olhos se fecharam, depois acordei na casa de Sanemi, ele me salvou. Sanemi me salve de novo.

Anoiteceu rapido, ouvi gritos, Yuri rapidamente correu até mim para ver se estava tudo bem, ele me abraçou, suas mãos deslizavam em meu corpo. Me afastei dele, ele correu até mim, ele levantou a mão querendo me bater.

Respirei fundo, chutei seu saco, ele me olhava com raiva, ele pegou uma faca que tinha na cozinha e correi até mim, recebi alguns cortes nos braços.

Yuri - Sua putinha, eu ainda vou fuder com você!  - gritou.

Os gritos vindo da vila estavam mais frequentes, com certeza tem um oni por aqui, senti algo gelado deslizar em meu rosto, ele tinha cortado minha bochecha, gritei na esperança de que alguem venha me socorrer.

Chutei seu saco novamente, começei a dar socos em seu rosto, Yuri me jogou com força na parede, senti o impacto nas minhas costas, olhei meu braço, estava com cortes e alguns ferimentos profundos, a dor era suportavel.

A porta foi aberta, meu coração acelerou, alguem veio me socorrer, eu olhava meus braços não sabia quem era, escutei um grito de Yuri, ele estava com medo, me toquei que poderia ser um oni, mas, meu rosto é levantado, meus olhos se arregalaram, meu coração começou a bater mais forte ao ver Sanemi.

Sanemi - Vim te buscar, princesa- sorriu.

Ele sorriu, meu coração ia sair pela boca, sorri e o abraçei, mas Yuri atrapalha o momento gritando, Sanemi o fuzila pelos olhos.

Yuri - Quem é você? quem te deu o direito deencostar na minha putinha? eu comprei ela, ela é minha  - disse gritando, com raiva.

Sanemi - Ela é  - me olhou -  minha garota, minha.

Yuri caiu na gargalhada, ele estava achando graça

Yuri - Eu ainda nem fodi com ela, eu via todos os dias ela dançando com outro, me exitava e agora ela é minha!  - gritou novamente.

Não disse nada, queria ver oque Sanemi respondia, ele me abraçava me dando conforto, ele disse que sou sua garota, me senti feliz ao escutar suas palavras.

Sanemi - Exatamente, era sua, perdeu - riu, me puxou saindo da casa -  e não fale como se ela fosse um objeto, ela merece respeito!  - me olhou, depois sorriu.

Eu estava sem entender, mas estava feliz ao ouvir suas palavras, Yuri queimava de raiva, Sanemi me pegou em seu colo e saiu correndo, Yuri nos xingava.

Sanemi - Pra que que foi sair da minha casa, eu vou cuidar de você agora, princesa.

Depois de um tempo, voltamos para sua casa, estava de madrugada então Sanemi me deitou com cuidado em sua cama, depois se deitou ao meu lado abraçado em minha cintura e com sua cabeça em meu pescoço.

𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 | 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑎𝑧𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora