𝐒𝐀𝐍𝐄𝐌𝐈Entrei no meu quarto, meu pau pulsava pelo ocorrido, com certeza estava melado, segurei meu membro e começei a bater uma.
Rapidamente gozei.
Tomei um banho gelado e deitei em minha cama para dormir, me pego pensando transando com Sn, tento pensar em outra coisa para afastar esse pensamento.
Merda, por que estou pensando nela?
Adormeci depois de um tempo.
[...]
Acordei, meu corvo me acordou para ser mais exato, xinguei por ter me acordado. Me levantei e fiz minha higiene matinal e troquei de roupa colocando meu uniforme, desci e tomei um café.
Escrevi um bilhete para Sn, dizendo que iria sair, entrei em seu quarto, ela dormia, deixei o bilhete em sua cama e sai sem fazer barulho, e sai em missão.
𝐒𝐍
Acordei, tinha um bilhete em cima da minha cama, abri e li o papel, Sanemi disse q saiu mas que depois voltava.
Aproveitei e fui dar uma olhada na casa, até que era grande, tem dois andares e um piscina. Decido procurar meu kimono, ja que não estava com ele, vi ele estendido no varal, estava seco, pego e subo as escadas indo para "meu" quarto.
Tomo um banho e coloco novamente o kimono, ele era vermelho com alguns detalhes em preto, e um grande laço preto atrás, prendo meu cabelo como de custume e escrevo em uma folha que vou voltar para o distrito, deixo o bilhete em cima das roupas dobradas que Sanemi me emprestou.
Não queria ir mas não é como se eu tivesse escolha, foi bom passar uma noite sem me importar com o dia de cortesa, sou uma cortesa não muito experiente, começei a trabalhar na casa tokito faz pouco tempo.
Não sabia onde estava, aliás, não faço a mínima ideia de como voltar mas vou perguntar para alguem que estiver passando, sei que vou me achar se pelo menos saber que lugar é esse.
Acabei avistando uma mulher, seu cabelo era na tonalidade rosa e verde, assim que me viu me aproximando sorriu gentilmente, retribui com meu melhor sorriso.
Mitsuri - Oi - sorriu - me chamo Mitsuri Kanroji, posso ajudar a senhorita? -sorriu, perguntou.
Sn - Poderia me dizer onde estou? - perguntei - não sou daqui -sorri, expliquei.
Mitsuri explicou onde estavamos, não era tão longe assim quanto eu pensei que era do distrito, uns 30 minutos andando, agradeci e sai dali, segui caminho ao distrido. Bom, fudida em ja sei que estou.
[...]
Depois de um tempo caminhando, parei em frente a casa tokito, assim que entro a oiran me fuzila pelos olhos, ela vem em minba direção, estava furiosa.
Oiran - Por que o sumiço? - perguntou furiosa - muitos foram embora ontem porque a bonita não estava aqui, oque estava fazendo? - bateu o pé levemente no chão, estava insatisfeita.
Expliquei oque aconteceu, não lembrava muito mas disse oque sei, não me pareceu que ela acreditou mas pelo menos não fui demitida, fui ao meu quarto, e aqui vamos nós, voltar a minha vida entediante de agradar clientes.
𝐒𝐀𝐍𝐄𝐌𝐈
Cheguei da missão era de madrugada, fui no quarto que Sn está ficando, entrei no quarto, nada da Sn. Chamei por ela mas ela não respondia, onde essa tampinha foi se meter? resmunguei.
Vi um bilhete em cima da cama com algumas roupas dobradas, abri o bilhete, meus olhos desciam enquanto lia atentamente o papel.
Entendi porque Sn não responde, ela não está aqui, que se dane, nem sei porque salvei essa tampinha mesmo.
Tomei um banho e fiquei apenas de cueca, estava calor, fiquei em meu quarto deitado na cama olhando para o teto esperando o sono vir, não demorou para mim adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐒 | 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑎𝑧𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎 +18
Fanfiction[Fanfic pausada] Sanemi ao ver uma garota inconciente enquanto andava pelo distrito, decide leva-la para cuidar da mesma em sua casa. Ele não sabia o motivo da garota estar desmaiada, mas estava disposto a abriga-la. |Fanfic e capa de minha autoria...