Destino

91 12 170
                                    

JUNGWON


Ao sair da sala me certifique de que não havia deixado nada. Eu sempre sou o ultimo a sair da sala, passei um bom tempo saindo ao lado de Sunoo, os motivos sempre foram óbvios, tínhamos que ficar para arrumar a sala, mas isso mudou. Hoje esse não foi o caso, as mesas estavam bem arrumadas, pelo menos a nova regra do conselho estudantil surtiu efeito, finalmente os alunos ligaram para alguma coisa.

Fazer parte do conselho não é muito fácil, precisa ter responsabilidade, saber respeitar, seguir as regras, saber ouvir, cumprir com o dever, dentre outros. Eu como vice sei bem como é, ouvir opiniões de alunos no cotidiano, debater entre nós se isso poderia ser uma boa idéia, levar aos diretores para eles darem a última palavra se podemos ou não colocar em prática, enfim, é algo que exige tempo. Apesar de tudo, Sunoo consegue equilibrar e organizar as coisas direitinho, não é atoa que é o presidente. Sunoo é tão focado, leva o cargo tão a sério que o menino parece uma águia, não cai em mentiras e consegue ver um celular escondido de longe, eu mesmo já presenciei.

Mês passado um garoto que senta no fundo da sala parecia procurar algo na bolsa, Sunoo pediu licença e se dirigiu ao garoto. Lembro que a sala toda ficou confusa quando ele simplesmente estendeu a mão na direção do menino. Foi por pouco tempo, logo após a ação ele dirigiu as seguintes palavras ao garoto:

"Me desculpe. Não aceitamos celulares em sala de aula, respeite as regras por favor. Serei obrigado a lhe dar uma semana de suspensão, se me der licença o celular fica com o professor e por favor não prossiga com esse comportamento. Se seguir as regras conforme foram planejadas, agradecemos desde então."

Ele não sorriu, ele nunca sorrir, as vezes me pergunto se ele sabe o que é isso. Mas é como eu disse, você pode passar despercebido pelos professores, porém não passa despercebido pelo Sunoo, não é atoa que Niki levou uma advertência.

Apesar de tudo o baixinho de cabelos rosas parece ser alguém legal, só não demonstra. Hoje ele me deixou um pouco no comando, queria testar a minha competência. Por tais motivos ele não separou a briga e me deixou cuidar disso, para variar eu usei a desculpa de que não queria ver meu amigo machucado, já que Lee e Niki nunca leram as regras. Não foi bem uma desculpa, eu realmente não queria, além de ser uma das regras.

Enquanto andava perdido em meus pensamentos escutei uma voz vindo da sala de música, resolvi me aproximar para escutar melhor. A música falava sobre perdas e superação, dava conselhos de que tudo iria ficar melhor e aquilo de alguma forma me tocou. Nunca tinha escutado nenhuma música e toque parecido com os acordes tocadas e as letras cantadas, provavelmente de autoria do garoto, até porque de modo algum aquilo seria uma voz feminina, com certeza é um garoto.

Sem ao menos perceber, um sorriso apareceu em meus lábios enquanto escutava aquela linda melodia e pensando em várias pessoas que poderia ser dono da voz, até lembrar do esconderijo que Jay mostrou. Será que eu finalmente descobriria o garoto misterioso?

Tentei girar a maçaneta, acabei por falhar na tentativa de abri-la, a porta estava trancada, então tão cedo eu não iria descobrir quem era.

Sunoo

Desci do carro estacionado em frente a minha residência, logo o senhor Bang fechou a porta do carro atrás de mim. Ao me virar para ele, fiz uma breve reverência em sinal de respeito, o mais velho sorriu e retribuiu fazendo o mesmo. Ainda sorrindo, o mais velho se dirigiu até porta da residência e abriu a mesma para que eu entrasse. Agradeci ao entrar na casa e tirar os meus sapatos, e em passos curtos me direcionei ao meu quarto enquanto Chan fechava a porta e me seguia.
Entrei no quarto esperando por Chan que logo apareceu e se sentou ao meu lado após fechar a porta.

Traitor - Jaywon [Em hiatos Por Tempo Indeterminado]Onde histórias criam vida. Descubra agora